A CRMBonus acaba de lançar uma nova solução tecnológica voltada para o varejo com o objetivo de melhorar a experiência de compra e engajamento com clientes de forma inovadora. Trata-se do Vendedor IA, uma ferramenta desenvolvida em parceria com a OpenAI e a Microsoft, e com integração com a plataforma de e-commerce Vtex.
O Vendedor IA é mais do que um chatbot comum. Combinando inteligência artificial avançada e uma interação personalizada, essa solução visa simular a experiência de um vendedor humano, oferecendo um atendimento próximo e natural ao cliente. A tecnologia é pensada para que o consumidor sinta que está conversando com um atendente real, o que contribui para uma experiência de compra mais fluida e interativa.
O lançamento dessa nova solução aconteceu em outubro, na segunda edição do CRMBonus Conference, que reuniu 500 lideranças das maiores marcas do Brasil se reuniram no Rosewood Hotel.
Durante o evento, Alexandre Zolko, CEO da CRMBonus, proporcionou uma experiência imersiva e em tempo real, em que os convidados eram impactados por mensagens direto no seu celular podendo sentir na prática – e na palma da mão – como o Vendedor IA funciona e reforçando o compromisso da empresa em aproveitar o potencial da inteligência artificial para aproximar ainda mais as marcas de seus consumidores.