Faltando pouco mais de quatro meses para a grande data do varejo, é hora de apresentar soluções e estratégias de vendas para a Black Friday. O Big Solutions Black Friday, que acontece nos dias 20,21 e 22 de julho, traz palestrantes varejistas e profissionais de e-commerce com insights cruciais para aumentar suas vendas e ticket médio. Se inscreva!
São duas formas de inscrições. A primeira, gratuita, garante acesso à plataforma do evento com todos os recursos proporcionados em uma experiência única online do E-Commerce Brasil. Também é possível garantir a inscrição e receber em casa a mais nova edição da revista E-Commerce Brasil.
Leia também: Black Friday 2021: você já deveria estar se preparando
Por que a Black Friday pegou no Brasil? O que o varejo online ainda pode explorar melhor nesta data? Tudo isso em um grande evento de soluções incríveis! Serão três dias com 50 palestras apresentadas por verdadeiros especialistas em soluções de CRM, ERP, logística, plataformas, pagamentos, clientes, vendas e muito mais.
A ideia é deixar o varejista ciente do que melhor é apresentado pelo mercado em termos de soluções para vender mais e de forma correta na Black Friday.
Estarão presentes no evento palestrantes da Digital Hub, Take Blip, Bis2Bis,PagBrasil, Dito, Pagar.me, Tray Corp, Frete Rápido, Konduto, Rakuten Advertising, Webjump, Salesforce, LexisNexis Risk Solutions, Insider, V4 Company, liveSEO, Adobe Commerce, Hedgehog, Huawei, ONCLICK, All iN, Elo, Intelipost, Infracommerce, Jadlog, GhFly, Total Express, Adiq, JET, Synapcom, Olist, Stoom, Pmweb, Melhor ENvio, Nuvemshop, VTEX, PagSeguro, Cedro, Linx Digital, Cyberslource, Magazine Luiza, Corebiz, Adyen, Pier8, ClearSale, VipCommerce, Amazon, Worldpay, Voxus e Via Marketplace.
Para saber mais sobre o evento e fazer a sua inscrição, acesse o site oficial do E-Commerce Big Solutions – Black Friday.