Logo E-Commerce Brasil

Experiência digital em lojas físicas: planejamento e gestão de uma Pop Up Store

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

É possível incorporar a experiência de compra em lojas físicas no universo digital? Sim! 

Mas, como? Uma das possibilidades é a Pop Up Store, um serviço que engloba todas as facetas do e-commerce e da loja física, proporcionando uma jornada de compra excelente ao cliente, podendo ser encontrada em shoppings centers, feiras, eventos e espaços itinerantes. 

Social Digital Commerce, segundo maior player do mercado de Full Commerce do Brasil, dispõe de um ecossistema completo para soluções digitais, entre eles está o hub Retail Management que oferece o serviço de Pop Up Store.

Esse serviço, é ofertado exclusivamente pela Social e viabiliza o planejamento de vendas ativas, a partir da gestão eficiente de todas as etapas da negociação, e possibilita também a realização de eventos personalizados, disponibilizando toda a estrutura e organização necessárias para atender a demanda do cliente. A Pop Up Store, de forma integrada, oferece uma experiência omnichannel, concentrando-se no foco de unir o universo on-line e offline sem que o consumidor sinta uma diferença entre os dois mundos, ao fazer a compra.

Com as soluções sem limites para o universo digital, a Social oferece, além do hub de Retail, mais três hubs: Digital Management que engloba alguns serviços como gestão de e-commerce, marketplace, pagamentos, logística, tecnologia e customer experience. O hub Marketing Intelligence integra redes sociais, ADS, CRM, SEO, UX/Design e CRO. International Management realiza a venda de produtos na Europa e Estado Unidos com operações locais, além do desenvolvimento de produtos em Hong Kong.

Para saber, na prática, como funciona uma Pop Up Store, visite o stand da Social no Fórum E-commerce Brasil, em julho e agosto.