default

Fenômeno K-pop: PMEs online movimentaram mais de R$ 3 milhões com o segmento

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

default
Imagem: reprodução, Divulgação K-Line Store – produtos de k-pop comercializados na loja virtual

“A cultura K-pop é uma ascensão global e no Brasil não é diferente. O entusiasmo dos fãs brasileiros por tudo relacionado a esse tema impulsiona significativamente o varejo no país. Desde álbuns e produtos até eventos especiais, a demanda é impressionante. Sendo assim, diversos empreendedores buscam novas maneiras de atender a essa comunidade tão leal e apaixonada e demonstram bons resultados. Na Nuvemshop, acompanhamos essas tendências e apoiamos os empreendedores com tecnologia e educação para irem além nos seus negócios online”, afirma Mylena Gama, gerente sênior de marca LATAM da Nuvemshop e especialista em e-commerce.

Para a análise, foram consideradas as vendas realizadas de 1º de janeiro a 31 de julho de 2023 e 2024 da base de lojistas brasileiros da Nuvemshop.

default
Imagem: reprodução, Divulgação K-Line Store – equipe da loja virtual