Logo E-Commerce Brasil

Fiserv participa do Congresso Indústria Digital 2024 com solução simplificada para vendas omnichannel

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Consumidor fazendo compras pelo computador com cartão e celular em mãos
Imagem: reprodução

Fiserv, Inc. (NYSE: FI), líder global em pagamentos e tecnologia financeira, participará do Congresso Indústria Digital 2024, com soluções disponibilizadas em seu ecossistema ominchannel Carat que simplificam o checkout e aceitam as formas mais inovadoras de pagamentos, como o Pix que ganha cada vez mais destaque no e-commerce.

A plataforma conta com mais de 30 recursos avançados acessados por uma interface de programação de aplicações (API) única, um hub integrado para mais de 1500 sistemas de automações comerciais e conexão multiadquirente para mais de 200 métodos de pagamento. Tudo de forma agnóstica e plug&play, possibilitando a empresas a capacidade de trabalhar com qualquer grande plataforma de terceiros do mundo.

O Carat também disponibiliza funcionalidades como tokenização omnichannel, em que o cartão pode ser tokenizado em uma transação física para futuros pagamentos online e ainda, um roteamento entre Provedores de Serviços de Pagamento (PSPs) para garantir a finalização da venda por Pix em casos de instabilidade.

Seu cliente quer comprar onde quiser – então, por que você ainda não é omnichannel? 

A programação do Congresso Indústria Digital 2024 ainda traz discussões importantes para o setor de indústria digital. Entre eles, a palestra “Seu cliente quer comprar onde quiser – então, por que você ainda não é omnichannel?” liderada por Giuliana Cestaro, diretora de Produtos da Fiserv no Brasil, que irá acontecer no dia 16 de Outubro, às 11h40 no Palco Soluções 1.

“O impacto que o uso de uma solução customizável tem nas vendas e na gestão de um negócio é significativo. Não é apenas plug&play, é um conjunto de conhecimento técnico, inovação e segurança”, destaca Giuliana ao lembrar que, além de entregar uma melhorar experiência de compra, uma plataforma omnichannel precisa simplificar e o otimizar o dia a dia do varejista.

A capacidade do Carat em unificar todas as suas soluções em uma única plataforma também facilita a gestão do negócio. “É uma plataforma completa para ajudar empresas a impulsionarem seus negócios, vendas e experiências de compras independente do canal de compra”, complementa a executiva. Acompanhando as tendências, Giuliana apresentará mais detalhes do Carat no Congresso Indústria Digital 2024.