O mercado de e-commerce continua em forte alta, devendo atingir R$ 185,7 bilhões neste ano, de acordo com a ABComm. Quem está dentro deste cenário e vem auxiliando na transformação digital de milhares de empresas do setor por meio da hiperautomação é a Jitterbit. A empresa global, que chegou recentemente ao mercado nacional com a aquisição da brasileira Wevo, estará no Fórum E-commerce Brasil 2023, o maior evento de e-commerce da América Latina.
Apesar de ser uma marca nova no Brasil, a empresa já conhece o mercado de e-commerce local como poucas. O time da empresa adquirida continua na linha de frente, trazendo uma experiência de mais de uma década integrando sistemas e aumentando a performance de lojas virtuais.
“Temos uma infinidade de cases no setor de e-commerce, e muitos dos nossos clientes estão inseridos nesse mercado. Estamos trazendo para o Fórum a hiperautomação, que representa um avanço além da automação convencional, permitindo uma integração e automação de sistemas ainda mais abrangente. Isso representa um salto significativo em termos de desempenho. A hiperautomação não é apenas uma tendência, mas uma necessidade essencial em um setor em constante crescimento e que enfrenta uma concorrência cada vez mais acirrada.”, afirma Rafael Anselmo, Head de Produtos da Jitterbit.
No Fórum E-commerce Brasil 2023, a Jitterbit ainda apresentará ao mercado suas diversas soluções, como: iPaaS, que busca integrar sistemas e processos; API Management (ou gerenciador de API), responsável pelas integrações que o iPaaS expõe para a internet; LCAP (Low Code Application Platform), uma ferramenta que permite ao desenvolvedor a criação de aplicativos utilizando uma metodologia de baixa codificação; EDI, solução de padronização de documentos.
A companhia, sediada nos Estados Unidos, está explorando, além do mercado LATAM, outras regiões do mundo, como EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e APAC (Ásia-Pacífico).
Fórum E-commerce Brasil 2023
Dias: 25, 26 e 27 de julho
Onde: Transamérica Expo Center