Produto
iPhone é produto usado mais vendido na OLX em 2024
As categorias de celulares, eletrônicos e itens para o lar lideram os rankings de produtos mais buscados e anunciados na plataforma
Entenda a diferença entre monitoramento de categoria e monitoramento de SKU
Existem diferentes formas de monitorar seu mercado no
Guia completo de aprimoramento de imagens para potencializar vendas no e-commerce
Saiba como técnicas avançadas de fotografia e aprimoramento de imagens podem impulsionar suas vendas no
A importância do cadastro de produtos para conversões em e-commerce e otimização SEO
Veja como um cadastro de produtos otimizado pode aumentar suas conversões, reduzir o abandono de carrinho e fortalecer sua presença online.
O golpe silencioso: a fraude no processo de devolução de produtos
Veja como identificar e prevenir fraudes nas devoluções para proteger o seu
Como tornar sua estratégia de pricing assertiva na Black Friday
Em meio ao cenário frenético da Black Friday, o monitoramento de ofertas surge como uma solução que ajuda empresas a terem maior segurança na gestão de suas marcas e maior assertividade no posicionamento de ofertas.
Fast fashion e supermercados apresentam maior sensibilidade de preço entre consumidores
Supermercados, fast fashion e roupas esportivas lideram o ranking, com uma pontuação de 8 em uma escala de zero a dez
Produtos comprados no e-commerce tem taxa de devolução de 30%
O
Uso de GTIN deve combater falsificações no e-commerce durante Black Friday
O identificador único facilita a indexação dos produtos em mecanismos de busca online e sistemas internos das plataformas
Video commerce: 93% dos consumidores consideram o formato para decidir a compra
Formato de vídeos interativos tendem aumentar em até cinco vezes o tempo de navegação de usuários no site, revela Widde