A qualificação e networking de profissionais continua — e, infelizmente, também se encerra — nesta quinta-feira (27) no Fórum E-Commerce Brasil 2023. Após contar com a presença de uma série de presenças e conteúdos ilustres nos dias 25 e 26, o evento chega ao último dia com mais de 21 mil participantes inscritos.
Muito para conhecer e se surpreender
Os cinco auditórios principais do evento continuam a disposição do público, passando por temas pertinentes em Gestão & Operações, Marketing & Vendas, Marketplace, Tecnologia e Transformação Digital.
Passeando pelos temas, o visitante pode encontrar desde Open Finance, estratégia Full Journey, cases internacionais (Coppel, AppsFlyer, Mawu), Conversational Commerce e mais assuntos pertinentes ao setor.
Um dos conteúdos mais esperados da 14ª edição do Fórum E-Commerce Brasil também chega em seu terceiro e último dia. Nome importante no esporte e jornalismo brasileiro, Galvão Bueno fala (e muito) de seu envolvimento com e-commerce por meio do Bueno Wines. Sua apresentação acontece na plenária Marketing & Vendas.
Além dele, o evento também traz uma história de destaque vinda diretamente da África. Jennifer Nyambogo, cofundadora da Mawu, loja de roupa sediada em Nairobi, no Quênia, que vende para todo o mundo.
A largada para o Fórum E-Commerce Brasil 2024 também foi dada. As inscrições já estão liberadas para parceiros e interessados no maior evento de e-commerce da América Latina.