default
Publicidade: default

O futuro já chegou no e-commerce: integração de software com ChatGPT

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O futuro do varejo chegou. Com a rápida evolução da Inteligência Artificial (IA) e do Chat Commerce, a maneira como as pessoas consomem está mudando radicalmente. Uma das principais formas é por meio da personalização.

“O ChatGPT é uma ferramenta essencial para os varejistas que querem se manter competitivos em um mercado cada vez mais acelerado e exigente. Com essa tecnologia, podemos oferecer um atendimento personalizado e ágil, o que se reflete em maior satisfação do cliente e, consequentemente, em mais vendas”, afirma Tiago Mello, diretor de Marketing e Produto da Linx.

O diretor de marketing da Linx reforça que o futuro chegou e trouxe consigo uma nova forma de fazer negócios.

“É preciso estar preparado para essa mudança e a Linx tem o objetivo de se posicionar como a melhor plataforma de Unified Commerce da América Latina. Estamos investindo em tecnologia de ponta e em soluções que proporcionam uma experiência de compra única para o consumidor. Com isso, ajudamos nossos clientes a expandir seus negócios e a alcançar novos patamares de sucesso. Estamos confiantes de que a Linx será uma das principais impulsionadoras de Unified Commerce e animados para fazer parte desse futuro promissor”, finaliza Mello.

Publicidade: default