default
Publicidade: default

Gemini se transformou em aplicativo móvel e conta com mais de 50 mil downloads

default
Por: Helena Canhoni

Jornalista

Bacharel em Comunicação Social pela ESPM. Experiência em tráfego pago, cobertura de eventos, planejamento de marketing e mídias sociais.

Aproveitando a relevância da inteligência artificial, em 21 de março de 2023, o Google lançou seu primeiro chatbot, que nesta semana foi rebatizado para Gemini. Outra novidade foi a apresentação da versão para aplicativos, tanto em Android quanto em iOS, porém o recurso está disponível somente nos EUA.

default
Imagem: reprodução

O antigo Bard é uma inteligência generativa multimodal, ou seja, ele consegue trabalhar simultaneamente com texto, imagens e áudio.

Ademais, a criação de uma versão paga do chatbot foi anunciada, sob o nome Gemini Advanced. Este faz uso de uma tecnologia de IA generativa mais avançada – Ultra 1.0 – e que é capaz de executar trabalhos “altamente complexos”, declara a empresa.

O modelo pago tem o valor mensal de US$ 19,99, apenas uma centavo a menos que o ChatGPT Premium. Um ponto de atenção é que o Gemini já vem sendo integrado aos diferentes produtos do Google, como Gmail, Google Workspace e Google Photos.

Publicidade: default