Logo E-Commerce Brasil

Infracommerce e ESPM reforçam parceria em cursos de capacitação para profissionais de trade marketing

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Infracommerce, líder em soluções para e-commerce na América Latina, e a ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing, reforçam parceria estratégica para oferecer cursos de alta especialização em trade marketing e gestão omnichannel. Essa iniciativa visa capacitar profissionais do mercado preparando-os para os desafios do consumidor 5.0 e do mercado digital contemporâneo.

O curso de extensão de Omni Trade Marketing 5.0, com início em 17/09, terá dez encontros com foco aprofundado na jornada do novo ‘consumidor 5.0’. O corpo docente do curso conta com profissionais da Infracommerce como Helena Costa (diretora de client success), além de outros convidados. Helena é professora e curadora do projeto ao lado do professor MBA/Pós da ESPM, Rodrigo Giudicissi (head do canal e-commerce), que levarão aos estudantes suas experiências profissionais de forma prática.

Já a Pós-Graduação em gestão de trade marketing – indústria, varejo e serviços, com início em 04 de setembro, destaca-se como uma oportunidade única para profissionais que buscam se sobressair em um mercado competitivo. O curso oferece um currículo robusto que prepara os alunos para enfrentar os desafios da digitalização, da omnicanalidade e da personalização, fundamentais para criar experiências de compra diferenciadas e consistentes em todos os canais.

“Ao combinar teoria e estudos de caso, estamos preparando profissionais estratégicos para enfrentar os desafios do presente e moldar o futuro. A Infracommerce decidiu entrar nessa jornada por acreditar no poder da liderança e na união de potências para trazer ao mercado uma visão inovadora e prática. Estou muito feliz em representar a empresa como professora nesta instituição e poder contribuir para o desenvolvimento de talentos que farão a diferença no mercado”, explica a executiva Helena Costa, diretora de client success da Infracommerce.

“O Trade Marketing surgiu na indústria de bens de consumo, chegou ao varejo e agora diversas empresas de serviços estão estruturando seus departamentos com políticas e processos que buscam entender seus canais de comercialização e distribuição de produtos e serviços”, diz Marcelo Ermini, coordenador da pós-graduação em trade marketing da ESPM. “É tradição a presença de empresas em nossos cursos, e a parceria com a Infracommerce acrescenta uma enorme dose de experiência prática aos conteúdos desenvolvidos por nossos professores. Temos uma enorme satisfação em oferecer cursos apoiados pela maior empresa de Full Commerce da América Latina, que tem nos apoiado em várias frentes”. Essas iniciativas refletem o compromisso conjunto da Infracommerce e da ESPM em impulsionar o crescimento acelerado na carreira dos participantes, preparando-os para assumir posições de liderança e inovar em um cenário empresarial em constante evolução.

Para mais informações sobre inscrições e detalhes dos cursos, visite o site da ESPM.

Serviço:

Pós-Graduação em Gestão de Trade Marketing – Indústria, Varejo e Serviços 

  • Início do curso de pós graduação: 04 de setembro;
  • Público: analistas, coordenadores e gerentes de varejo, marketing e e-commerce.

Omni Trade Marketing 5.0 – Parceria Infracommerce

  • Início do curso de extensão: 17 de setembro;
  • Público: analistas, coordenadores e gerentes de varejo, marketing e e-commerce.