Moda e Beleza
Desafios da experiência do luxo: como a moda transforma o digital e o físico
No Congresso Moda & Beleza, especialistas discutem como a combinação entre o digital e o físico está redefinindo a experiência do luxo na moda, destacando a personalização e a curadoria como chave para a fidelização do cliente

Congresso Moda & Beleza: Fabiana Taccola destaca o papel da IA na transformação do varejo
No Congresso Moda & Beleza, Fabiana Taccola, COO da Renner, destaca a importância da inteligência artificial na transformação digital do varejo, otimizando processos e personalizando a experiência do cliente

Arezzo aposta em dados para redefinir o varejo omnichannel
Como a aquitetura de dados transformou a hiperpersonalização na palavra-chave para criação de valor da marca

Macy's e Bloomingdale's: públicos distintos, crescimento compartilhado
Entre o varejo tradicional e de luxo há muitas diferenças, mas as semelhanças são o segredo da estratégia de sucesso das lojas ícones nos EUA

Hiperpersonalização depende de dados bem trabalhados e estratégias adaptadas
Em apresentação no Congresso Moda & Beleza, Victor Soffiatti, diretor de Mídia e Dados na L'Oréal Brasil, citou algumas formas de criar hiperpersonalização usando informações de usuários

Congresso Moda & Beleza: panorama e tendências da moda no Brasil
Katherine Sresnewsky, consultora da N.evsky, apresentou as tendências e reflexões sobre o comportamento de consumo na moda, destacando a evolução do ramo e sua perspectiva de crescimento no Brasil

Beleza e bem-estar andam de mãos dadas, mostra WGSN
“O consumidor está muito mais interessado em conexão e alinhamento dos seus valores”, diz especialista sobre novas tendências de consumo.

Sete tendências da indústria de moda no e-commerce em 2025
Segundo a Shopify, a revenda de roupas usadas e a personalização estão ganhando cada vez mais espaço no setor

Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A
C&A usa plataforma para divulgar nova coleção; Pinterest aproveita parceria para reforçar papel na divulgação de tendencias.

Do digital ao real: desfile no Congresso Moda & Beleza celebra a digitalização da moda
Com apresentação das peças da marca Quettô, o desfile convida os espectadores a observarem as relações híbridas no setor

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