Qual a relação entre influentes e fintechs na forma de entender a jornada de compra de clientes? A dúvida foi respondida por Ricardo Souza, head de Parceria com o Cliente da Awin, e Alexandre Ieva, do E-Commerce Brasil.
No Entre Amigos que foi ao ar nesta sexta-feira (14), ambos debateram as maneiras de estruturar melhor o foco em ações voltadas à jornada do cliente.
Além disso, Souza e Ieva consideram mais de uma etapa disso, incluindo um olhar na conversa voltado à busca, consideração e conversão de vendas.
Escute o podcast e saiba mais.
Participaram deste episódio:
Ricardo Souza – Head de Parceria com o Cliente da Awin
Alexandre Ieva – E-Commerce Brasil
O que é o Entre Amigos?
O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.
Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.
Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!
Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.