Com o crescimento do e-commerce, as empresas procuram novas formas de divulgação e vendas através do mercado eletrônico. Nesse cenário, o marketing de afiliação é uma oportunidade para aumentar as vendas sem um grande investimento operacional e mídia.
“O setor ainda é pouco explorado no Brasil, mas o varejo começa a perceber a cada dia mais os benefícios do marketing de afiliação devido ao modelo de pagamento por venda concluída. Somente no primeiro trimestre deste ano, a Lomadee teve crescimento acima de 50% no faturamento comparado ao ano anterior”, afirma André Dias, diretor executivo da E-confy, empresa controladora das marcas: Compre & Confie e Lomadee.
A empresa fecha recentemente uma parceria com a ClearSale, uma das empresas do grupo e implementa solução de antifraude na etapa de validação de cadastro. A nova solução proporciona aos anunciantes mais qualidade na identificação dos vendedores online e proteção de dados aos afiliados. O aumento das vendas do comércio eletrônico gera novas oportunidades e necessidades de investimento em tecnologia e segurança.
A solução realiza a validação dos dados cadastrais dos afiliados (novos e existentes), por meio de modelos estatísticos e cruzamento de dados, que permite gerar um score e gerenciar o risco digital de cada usuário.
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