Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a MadeiraMadeira acaba de abrir mais três unidades de suas guide shops no interior de São Paulo. As lojas estão localizadas em Araçatuba, Rio Claro e Birigui. Em Araçatuba, a loja de 152,76m² fica na Rua Marechal Deodoro, 288, no Centro da cidade. Em Rio Claro, a guide shop de 159,67m² está na Rua Três, 1479, também na região central. Em Birigui, a unidade fica na Rua Bento da Cruz, 595, Centro. Os espaços contemplam todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.
Leia também: MadeiraMadeira compra de startup para aprimorar logística
A maior plataforma nacional de produtos para casa está investindo em sua expansão offline. Segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, “com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa”.
Além de Araçatuba, Rio Claro e Birigui, só esse ano já foram abertas mais de 70 unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo e Distrito Federal.
A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido — tanto no online quanto no offline.
Leia também: MadeiraMadeira vai inaugurar primeiras instalações no Nordeste
“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto. Oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa”, explica Ana.
A marca está seguindo todos os protocolos das prefeituras de Araçatuba, Rio Claro e Birigui, horários (das 10h às 18h, segunda a sábado*) e limite reduzido de pessoas. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.
Nas guide shops da marca, o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Portanto, os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens. Dessa forma, o cliente que se interessa por um móvel pode fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.
*Pode sofrer alteração de acordo com os decretos municipais