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Melhore a experiência do seu cliente através da personalização em escala

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Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

É aí que entra a personalização em escala. Muitas são as formas de se oferecer uma experiência personalizada para atender as necessidades específicas de cada consumidor. Ao fornecer experiências personalizadas, é possível construir relacionamentos mais fortes, otimizar campanhas de marketing, direcionar mensagens e ofertas personalizadas para cada segmento, testar o interesse e muito mais.  

WEBJUMP, Solution Partnet Platinum Adobe, conta com time dedicado para alta personalização de jornadas em escala. Descubra como a sua empresa pode oferecer uma experiência única com seus possíveis clientes do começo ao fim, conquistar mais clientes e transformá-los em embaixadores. 

A orquestração de jornadas no mundo moderno, leva em consideração todo o funil de relacionamento do prospect ao cliente fiel, desdobrando cada comunicação com alta personalização e tendo como objetivo não só gerar a atenção, mas também a retenção, por meio da entrega de conteúdo de qualidade para aquele indivíduo especificamente. 

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Imagem: reprodução

No início de 2024, a WEBJUMP conquistou o último nível do programa Solution Partner da Adobe, com um time de especialistas em construção e sustentação de atividades de customer journey, a empresa de tecnologia auxilia seus clientes para as jornadas desse novo momento da jornada digital, de forma escalável, com inteligência artificial e omnichannel. 

  • É verdadeiramente omnichannel? 
  • Consigo gerir uma alta personalização de forma escalável? 
  • As interações e registros de comportamento são real-time? 
  • Consigo utilizar Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina durante a orquestração? 

Nesse momento, torna-se mais profundo o entendimento sobre automação de marketing e orquestração de jornadas. 

A automação de marketing, geralmente composta pela definição de uma audiência e uma sequência de interações por e-mail, push ou SMS, pode se limitar somente ao modelo de interação tradicional, não levando em consideração o comportamento do seu usuário, mas somente os dados (variáveis) que você armazena sobre ele. 

Uma estratégia com foco em orquestração de jornadas, leva em consideração o comportamento do usuário naquele instante e também a individualização de cada perfil, já que 71% dos clientes esperam que as empresas se comuniquem com ele de forma personalizada (McKinsey & Company), tornando a experiência dele com a marca única, na hora certa e com o conteúdo que ele espera receber. 

Conheça as capacidades tecnológicas de ponta e escale os resultados da sua empresa.

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Imagem: reprodução
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