É aí que entra a personalização em escala. Muitas são as formas de se oferecer uma experiência personalizada para atender as necessidades específicas de cada consumidor. Ao fornecer experiências personalizadas, é possível construir relacionamentos mais fortes, otimizar campanhas de marketing, direcionar mensagens e ofertas personalizadas para cada segmento, testar o interesse e muito mais.
A WEBJUMP, Solution Partnet Platinum Adobe, conta com time dedicado para alta personalização de jornadas em escala. Descubra como a sua empresa pode oferecer uma experiência única com seus possíveis clientes do começo ao fim, conquistar mais clientes e transformá-los em embaixadores.
A orquestração de jornadas no mundo moderno, leva em consideração todo o funil de relacionamento do prospect ao cliente fiel, desdobrando cada comunicação com alta personalização e tendo como objetivo não só gerar a atenção, mas também a retenção, por meio da entrega de conteúdo de qualidade para aquele indivíduo especificamente.

No início de 2024, a WEBJUMP conquistou o último nível do programa Solution Partner da Adobe, com um time de especialistas em construção e sustentação de atividades de customer journey, a empresa de tecnologia auxilia seus clientes para as jornadas desse novo momento da jornada digital, de forma escalável, com inteligência artificial e omnichannel.
- É verdadeiramente omnichannel?
- Consigo gerir uma alta personalização de forma escalável?
- As interações e registros de comportamento são real-time?
- Consigo utilizar Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina durante a orquestração?
Nesse momento, torna-se mais profundo o entendimento sobre automação de marketing e orquestração de jornadas.
A automação de marketing, geralmente composta pela definição de uma audiência e uma sequência de interações por e-mail, push ou SMS, pode se limitar somente ao modelo de interação tradicional, não levando em consideração o comportamento do seu usuário, mas somente os dados (variáveis) que você armazena sobre ele.
Uma estratégia com foco em orquestração de jornadas, leva em consideração o comportamento do usuário naquele instante e também a individualização de cada perfil, já que 71% dos clientes esperam que as empresas se comuniquem com ele de forma personalizada (McKinsey & Company), tornando a experiência dele com a marca única, na hora certa e com o conteúdo que ele espera receber.
Conheça as capacidades tecnológicas de ponta e escale os resultados da sua empresa.

Comentários