Logo E-Commerce Brasil

Mercado Livre e Willians Racing firmam parceria para Grand Prix de São Paulo

Por: Helena Canhoni

Jornalista

Bacharel em Comunicação Social pela ESPM. Experiência em tráfego pago, cobertura de eventos, planejamento de marketing e mídias sociais.

O Mercado Livre, líder em e-commerce na América Latina, fortalece sua presença no universo esportivo ao estrear como parceiro oficial da equipe Williams Racing e do piloto Franco Colapinto no Grand Prix de São Paulo de Fórmula 1.

Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, declara: “a parceria com a Williams Racing e com o jovem e promissor Franco Colapinto reflete nosso compromisso com a inovação, a tecnologia e a velocidade”.

A colaboração inclui a presença da marca nos carros da equipe, além de ativações e promoções que se estenderão até o fim da temporada de 2024. 

 Franco Colapinto, piloto da Williams, e Fernando Yunes, Vice-presidente Sênior e Líder do Mercado Livre no Brasil
Franco Colapinto, piloto da Williams, e Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil (imagem: reprodução)
 

“Williams Racing e Mercado Livre são duas marcas sinônimas de velocidade, confiança e inovação, e esta parceria é a forma perfeita para celebrar nossa colaboração. Os designs amarelos têm um lugar especial na história da Williams, e é incrível ver como essa cor retorna aos nossos carros com a ajuda de uma das principais empresas de tecnologia da América Latina,” explica James Bower, diretor Comercial da Williams Racing.

A parceria também conta com um filme criado pela agência GUT, divulgado no Instagram

Além disso, no período que antecede o GP São Paulo, as vans amarelas do ganham reforço nas ruas de São Paulo com o carro de Franco Colapinto em destaque, com ações em social e OOH completando o planejamento da marca.