O que faz um evento atravessar mais de um século incentivando inovações no varejo?
Nova York, por si só, já atrai multidões todos os anos, a estimativa deste ano é que a cidade receba 59,7 milhões de turistas, segundo Fred Dixon, Chief Executive da Agência de Turismo e Marketing NYC & Company. O que supera o recorde de turistas de 2015, que foi de 58,3 milhões em 2,4%. A meta da cidade é atingir 67 milhões de visitantes até 2021.
Segundo o Departamento de Trabalho dos Estados Unidos, o varejo americano encerrou 2015 com quase 12,9 milhões de pessoas empregadas, o que significa a criação de 174 mil vagas ao longo do ano.
A Feira NRF Big Show é o maior e mais importante evento de varejo do mundo, organizado pela NRF (National Retail Federation), e ocorre anualmente no mês de janeiro na cidade de Nova Iorque, EUA, reunindo os principais executivos atuantes no mercado de varejo online e offline do mundo.
O evento principal é o congresso mundial de varejo com duração de quatro dias com intensos debates e apresentações dos principais atuantes do segmento. Em paralelo, com duração de dois dias (segunda a terça-feira) ocorre a NRF Expo, uma exposição com fabricantes e demais provedores de soluções para o varejo para frente de loja, backoffice, marketing, atendimento, CRM,etc.
Alguns números da 105a edição que aconteceu, este ano, que contou com 510 stands com soluções para o varejo:
A 106ª edição da NRF Big Show, acontecerá nos dias 15 a 17 de janeiro de 2017, no Jacob K. Javits Convention Center.
Há mais de 26 anos a Gouvêa de Souza, lidera um programa exclusivo, para executivos C-Level do varejo, focado em traduzir o conteúdo apresentado para a realidade brasileira para a NRF Big Show.
Pela primeira vez, o E-Commerce Brasil fez uma parceria, na curadoria do conteúdo, direcionado para os executivos das lojas online brasileiras para a próxima missão da Gouvêa de Souza. “Entendemos que os ‘mundos’ são complementares. Estimular o networking entre os executivos que fazem o e-commerce brasileiro e os executivos da ‘velha-guarda’ do varejo off’ é primordial para o setor que mais gera empregos no País”, disse Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil.
A missão tem a seguinte agenda:
Pacote Pré NRF
De 11 a 18/01/17, com chegada ao Brasil em 19/01/17
Pacote Básico
De 13 a 18/01/17, com chegada ao Brasil em 19/01/17
4ª feira, 11 de janeiro de 2017Saída de São Paulo para Nova York – Participantes do Grupo Pré NRF NY
5ª feira, 12 de janeiro de 2017Chegada dos participantes ao aeroporto de Nova York – Participantes do Grupo Pré NRF NY
Study tour pré NRF – DIA 1
6ª feira, 13 de janeiro de 2017Study tour pré NRF – DIA 2
Saída de São Paulo para Nova York – Participantes do Grupo Básico NRF 2017
Sábado, 14 de janeiro de 2017Chegada dos participantes ao aeroporto de Nova York – Participantes do Grupo Básico NRF 2017
Reunião de abertura NRF 2017 com a equipe GS&MD
Atividade exclusiva GS&MD – 1º jantar
Domingo, 15 de janeiro de 2017NRF – DIA 01
Convenção – de 15 a 18/01/17Expo – de 15 a 17/01/17
Atividade exclusiva GS&MD – 1º jantar
NRF – DIA 02
Visita guiada à Expo com o time GS&MD (exclusiva para o grupo)***WRAP UP 1 – Grupo Exclusivo GS&MD – Gouvêa de Souza***
Noite Livre
3ª feira, 17 de janeiro de 2017NRF – DIA 03
Atividade exclusiva GS&MD – 2º Jantar
4ª feira, 18 de janeiro de 2017Café da manhã
Local: Hotel***Retail Executive Summit – NRF 2017 *** Imperdível!
Checkout do grupo do Hotel
Saída transfer exclusivo GS&MD do Hotel para o aeroporto JFK (para os voos oficiais da delegação, comprados com a Primetour)
5ª feira, 19 de janeiro de 2017 – Chegada prevista a SP
*Agenda sujeita a alterações sem aviso prévio
Saiba mais sobre a Delegação em: http://gsmdnrf.com.br/agenda.html