O Retail’s Big Show nos dá a chance de espiar o futuro enquanto está sendo criado em um dos maiores centros de varejo do mundo: a cidade de Nova York. Com a ajuda de Ray Ehscheid, do Retail Design Institute, a NRF reuniu uma lista de 10 lojas, a maioria delas novas, que oferecem uma seleção imperdível de headliners de varejo.
Fica a lista como recomendação a quem estiver no evento. Caso você não esteja, o E-Commerce Brasil e a Escola Superior de E-Commerce visitarão pessoalmente cada uma delas e trarão o melhor conteúdo em nossos canais.
A maioria das lojas nesta lista está na clássica zona de compras de luxo de Nova York: 57th Street, Madison Avenue, Fifth Avenue. No entanto, também olhamos para novas lojas em Chelsea e SoHo. O resultado final: onde o grande varejo sempre teve sucesso, ele ainda está crescendo – e estamos vendo isso se espalhar para outras áreas também. Aproveitar!
Tiffany Next Door
6 E. 57th St.
A Tiffany Next Door é exatamente o que parece – uma sede temporária enquanto a icônica marca de joias renova e transforma sua flagship store na 727 Fifth Avenue. Todos os níveis da Next Door estão abertos e exibindo toda a amplitude das coleções da Tiffany & Co.
Boutique Vacheron Constantin
28 E. 57th St.
Localizado entre a Madison e a Park Avenue, a nova loja conceito da marca possui mais de 1.300 metros quadrados, em 2 andares e traz uma série de interações entre os clientes e relojoeiros internos.
Manolo Blahnik Nova York
717 Madison Ave.
O paraíso dos amantes de sapatos tem duas entradas separadas no nível da rua, uma para a coleção feminina e outra para os homens. Cada um está completo com um bar e um design interior exclusivo. O local, que Blahnik diz ser sua sede, se junta a suas outras 21 lojas independentes, além de um pop-up de verão em East Hampton.
Montblanc Nova York
635 Madison Ave.
Esta nova boutique, na Madison com a 59th, pretende apresentar todas as canetas, relógios, artigos de couro e tecnologia vestível que são a marca registrada da empresa. Ele foi projetado para mostrar a maior variedade de instrumentos de escrita e artigos de couro Montblanc nos Estados Unidos.
Google Store, Chelsea
76 Ninth Ave.
A Google Store, perto da sede do Google em Nova York, abriga todos os dispositivos da empresa em uma loja pela primeira vez. Uma verdadeira exposição de tecnologia, com uma seleção de mini-ambientes que permitem que os clientes possuem uma série de experimentos fantásticos com realidade virtual. Os usuários Google também podem obter suporte da equipe de especialistas da empresa.
Harry Potter Nova York
935 Broadway, na 23rd St.
A nova (e geralmente lotada) Harry Potter Store é um exemplo de varejo como uma experiência, não apenas um lugar para comprar coisas. Apresentando “compras mágicas”, um Butterbeer Bar e uma loja de varinhas, foi descrito como “como estar em um passeio na Disneylândia”.
Brunello Cucinelli
683-689 Madison Ave.
A clássica marca italiana de luxo casual criou uma nova flagship store celebrando seu domínio do couro e o luxo. Ela também modela a hospitalidade italiana por meio de uma seleção em constante mudança de cafés, doces e petiscos leves.
Casa Loewe
79 Greene St.
Como as filiais da Loewe em Londres, Cingapura, Pequim e outros lugares, o ponto do SoHo parece tanto com uma galeria de arte quanto com uma loja. A atmosfera é suave e luxuosa: pisos de carvalho originais, vasos de terracota cheios de galhos, calcário.
Lego
636 Fifth Ave. (no Rockefeller Center)
A nova flagship da Lego mede mais de 2.000 metros quadrados em dois níveis. Possui um táxi amarelo, o Empire State Building, a Times Square e os teatros da Broadway, todos feitos de seus tijolos característicos.
Christofle
41 E. 57th St.
A representante de luxo francês tem uma nova energia, uma nova marca e uma nova e espaçosa loja em Nova York, com detalhes brilhantes, tons quentes de madeira e o brilho da prata.