A NRF, o maior e mais esperado evento de varejo do mundo, voltará a ser realizado de forma presencial em 2022. E como aconteceu nos últimos 10 anos, o E-Commerce Brasil estará lá para trazer o melhor conteúdo em nossos canais, além de realizar uma série de atividades com os executivos brasileiros presentes. A expectativa é de cerca de 2.500 executivos brasileiros em um total de mais de 30.000 pessoas.
A atividade mais aguardada será em parceria com o grupo Varejo 180, liderado por Ronald Nossig, que levará um grupo de aproximadamente 300 executivos convidados para uma imersão em e-commerce no Harvard Club, no dia 17/01. O evento, que tem o apoio de curadoria do E-Commerce Brasil, receberá executivos da Amazon, Adidas, Arezzo, Raia Drogasil, Heineken, SAP e Revolve. Todo o conteúdo, que é restrito para convidados, será transmitido com exclusividade pelo E-Commerce Brasil.
Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil, será o líder de e-commerce responsável por orientar os executivos do grupo Varejo 180, no que diz respeito ao tema. Com o título de “Retail Thinker”, além de Baeta, o grupo terá a liderança de outros profissionais de renome do mercado como Edward Nieuwland, Julio Takano, Igor Pararotto, Jacques Meir, Gustavo Carrer, Andy Austin, Juarez Leão e Luis Lobao.
A cobertura da NRF pelo E-Commerce Brasil, em 2022, será liderada por Jean Makdissi e Angelo Vicente, Diretores Acadêmicos da Escola Superior de E-Commerce. Serão mais de 100 sessões durante os dias 16, 17 e 18 de janeiro, com conteúdo compartilhado nos principais canais do E-Commerce Brasil e da Escola. Os alunos da Escola Superior de E-Commerce terão imersão pós NRF com os principais ensinamentos da edição 2022 do evento.
Ao longo da semana o E-Commerce Brasil ainda participa de algumas visitas técnicas às lojas físicas mais inovadoras de New York. Veja aqui a lista de 10 lojas selecionadas pela NRF como referência para o futuro do varejo.
Fique ligado, anote na agenda e nos acompanhe ao longo do evento!