Logo E-Commerce Brasil

Olimpíadas: skate é medalha de ouro nas vendas pelo e-commerce; confira os itens mais procurados

Por: Amanda Lucio

Jornalista e Repórter do E-Commerce Brasil

As Olimpíadas de Paris chegaram, e com elas, veio também a vontade entender quais produtos das principais modalidades olímpicas os consumidores estão adquirindo. No pódio, o skate é medalha de ouro na venda de usados no primeiro semestre, com 23,2% da margem. A prata ficou para o surfe, com 19,8%, e o boxe ficou com a medalha de bronze, com 16,4%. Os dados são da OLX, que avaliou os produtos mais procurados, anunciados e vendidos na plataforma relacionados às competições.

(Imagem: Freepik)

Top 10 modalidades – share de vendas (1º semestre):

  • Skate - 23,2%
  • Surfe - 19,8%
  • Boxe - 16,4%
  • Ciclismo - 11,1%
  • Futebol - 7,2%
  • Basquete - 6,7%
  • Tênis de mesa - 4,3%
  • Natação - 3,6%
  • Vôlei - 3,3%
  • Judô - 2,6%

Itens mais procurados

Em relação aos mais buscados, os itens do surfe ocuparam a primeira posição, com 25,3% de share. O boxe ficou em segundo, com 17,5%, e o skate apareceu em terceiro no pódio, com 16,1%.

(Imagem: OLX)

Os mais anunciados

O skate também garante medalha de ouro nos mais anunciados, com 19,5%. Com 19%, o surfe ficou em segundo, e o ciclismo ocupou a terceira posição com 16,7%.

(Imagem: OLX)