O Fórum E-commerce Brasil 2023 – que acontecerá em São Paulo (SP) nos dias 25, 26 e 27 de julho – terá uma programação repleta de palestras e bate-papos imperdíveis. A expectativa é que o encontro reúna mais de 21 mil participantes, 300 palestrantes e 250 horas de experiências.
Junto aos palcos principais, o evento contará com áreas de conteúdo promovidas por parceiros selecionados. Esse é o caso do grupo Olist, que participa do Fórum E-commerce Brasil desde 2013 e que pela primeira vez terá uma sala de conteúdo própria.
A área de conteúdo do Olist ficará ao lado do estande da marca e terá uma programação recheada de temas relevantes. Confira a seguir alguns spoilers sobre a sala!
O que esperar da sala de conteúdo do Olist
O objetivo da área de conteúdo do Olist é promover discussões relevantes sobre temas que impactam a rotina de quem empreende no Brasil. Para isso, a empresa vai reunir nomes de peso – tanto do Olist quanto de parceiros de mercado – nos conteúdos da programação. Entre os assuntos que serão abordados na sala estão:
– Como PMEs podem crescer usando as ferramentas certas
– Vantagens de programas de afiliados para os negócios
– Impacto do Google Shopping nos negócios
– E outros temas imperdíveis – fique de olho porque vem surpresa por aí!
“A sala de conteúdo do Olist no Fórum E-commerce Brasil 2023 proporcionará uma experiência de imersão profunda em temas estratégicos, permitindo que os participantes apliquem esses conhecimentos no cotidiano e resultando em maior relevância e eficácia para suas ações” – Raphael Marinho de Oliveira, Coordenador de Conteúdo do Olist
Acompanhe as redes sociais do Olist e do E-commerce Brasil 2023 para ficar por dentro dos detalhes da programação!