A CaZco Digital, especializada em plataforma de marketplaces de alta performance para companhias de todos os tamanhos, estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2022, o maior evento de comércio eletrônico da toda América Latina.
“Estamos ansiosos para encontrar o público dessa 13ª edição do evento – comenta Henri Le Bourlegat, CEO da CaZco – em um momento em que o comércio eletrônico cresceu muito, e rapidamente, é hora de reestruturar as organizações, ou, estruturá-las depois do momento mais duro da pandemia. O sucesso do futuro vai requerer, neste momento, o olhar estratégico dos gestores para estruturar as lojas digitais com igual desvelo da infraestrutura das lojas físicas, combinando o físico com o digital (FIGITAL). E temos tudo isso ao alcance de negócios de diversos tamanhos, inclusive PMEs”. Ele adianta que, para os visitantes que passarem pelo estande da empresa, serão oferecidas condições exclusivas e sorteio de um marketplace completo com setup gratuito.
A expectativa é que o evento reúna cerca de 15 mil congressistas e 220 expositores, e possa movimentar R$ 300 milhões em negócios.
A CaZco surgiu em 2019, e já está presente, além do Brasil, em vários países da América Latina com plataforma e serviços. Em qualquer lugar, os clientes passam a contar com a Plataforma de Marketplace da CaZco Digital. Entre os atrativos da tecnologia estão a facilidade de uso, tecnologia própria e intuitiva. Atendimento personalizado e direto. “Dessa forma, não importa qual seu ramo de atividade ou tipo de negociação, seja B2B ou B2C, a plataforma garante profissionais especializados para tirar dúvidas”, diz Henri Le Bourlegat.
Ele explica ainda que a Plataforma da CaZco foi projetada para operar qualquer volume de venda, por conta da tecnologia de microsserviços escaláveis. Assim, é possível operar painéis diferentes, dependendo de quem acessa o SaaS da empresa, seja o administrador, o vendedor ou o cliente que acessa a plataforma. Ou seja, é voltado à experiência completa de quem utiliza.
Itens que não podem faltar no seu marketplace, presentes na plataforma da CaZco Digital:
- Seller Panel / Painel do vendedor Integrado: para melhorar a colaboração e a conectividade das lojas e redes de lojas, de parceiros e até mesmo concorrentes.
- Software As A service (SaaS) em tecnologia própria: com uma plataforma flexível, e preparada para os mais variados tipos e tamanhos de negócios.
LGPD e segurança: atenda a todos os critérios da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, e evite imprevistos com uma solução robusta de segurança digital. - Ecossistema de Soluções: para conectar seu negócio a um ecossistema de soluções que potencializa seu alcance e vendas.
Integração com qualquer sistema: Integre com seu ERP e facilite o dia a dia. API pública disponível para integração. - Zero intermediários: tenha a segurança e tranquilidade em saber que todo atendimento, desde o suporte à execução de tarefas, é realizado pelo time da CaZco Digital.
- Agilidade com entrega em 30 dias: sua loja fica pronta para vender em apenas 30 dias.
A CaZco estará no estande S45 no Fórum E-Commerce Brasil 2022. Confira!
Leia também: Patrocinadores e expositores do Fórum E-Commerce Brasil preparam conteúdos exclusivos para os congressistas
Comentários