Logo E-Commerce Brasil

RD Marketplace patrocina maior evento de E-Commerce da América Latina

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A RD Marketplace patrocina a 13ª edição do maior evento de E-Commerce da América Latina, o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research. A próxima edição vai acontecer nos dias 26 e 27 de julho, em todo o complexo Transamérica, em São Paulo. Para este ano a expectativa é reunir mais de 12 mil pessoas.

O evento contará com extensa programação que trará mais de 200 palestrantes, além de uma série de painéis, empresas expositoras, experiências especiais e oportunidades de geração de negócios.

Trata-se de um evento estratégico para os negócios da RaiaDrogasil. A RD Marketplace, possui produtos voltados para saúde, bem-estar e beleza, segue com crescimento exponencial. Só no primeiro trimestre de 2022, a plataforma cresceu cinco vezes em relação ao mesmo período de 2021 e passou a disponibilizar mais de 120 mil produtos de 600 sellers, em comparação com os 16 mil oferecidos por 61 vendedores no primeiro trimestre do ano passado.

O foco é tornar a saúde acessível a todos, trazendo um leque muito mais robusto para os clientes que compras nas bandeiras, Raia e Drogasil. O pensamento é sempre completar a esteira de produtos para o cliente.

O Fórum é um encontro anual com os empreendedores da área de tecnologia, e-commerce, marketplace, logística, meio de pagamento, entre outros. A 13ª edição tem a programação dividida entre quatro grandes plenárias, seis arenas e mais de 20 salas de patrocinadores.

“O avanço da RD Marketplace é fundamental para tornar a RD na mais completa oferta one stop shop de produtos de saúde e bem-estar Não há como ficar de fora do maior evento da América Latina”, ressalta Adriana Mello, diretora do Marketplace na RD-RaiaDrogasil.

Leia também: RaiaDrogasil e Uber firmam parceria para delivery de farmácia em todo o Brasil