Logo E-Commerce Brasil

Social Digital Commerce apresenta no Full Digital Commerce uma Black Friday de sucesso

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

(Imagem: Greta Camassola)

Com 7 anos intensos de história, a Social Digital Commerce é líder no mercado de full commece e empresa de Full Digital Commerce que mais cresce no Brasil. Atuando também em países da Europa, como Portugal, a empresa tem inovado continuamente seus serviços e acaba de celebrar uma Black Friday histórica. 

Com estratégias bem planejadas e resultados impressionantes, a campanha “Black Sem Limites: Modo Full Ativado” começou muito antes do período oficial, garantindo o sucesso dos clientes ao longo de todo o mês de novembro. A Social Digital Commerce superou a meta de crescimento de 385% em relação a Black Friday de 2023, superando uma meta ambiciosa e demonstrando o impacto de sua abordagem inovadora. 

Além de superar uma meta que foi traçada de forma ousada, entre os dias 1º e 30 de novembro, a Social não apenas ultrapassou as expectativas de faturamento, mas também da meta estipulada para os pedidos, marcando um crescimento de 16% acima do projetado.  

Destaques por Categoria 

No total de pedidos do mês, os principais segmentos foram: 

Beleza e Cuidados Pessoais: 17% 

Casa & Construção: 21% 

Clube Botafogo: 6% (mesmo sem promoções específicas durante a Black Friday). 

Esses resultados reforçam o papel da Social Digital Commerce como parceira estratégica para marcas de diferentes setores, impulsionando não apenas vendas, mas também o valor médio por cliente. Além disso, o ticket médio apresentou um expressivo aumento 22% em relação a 2023 e 70% no período de Black, considerando os 4 dias. 

Além do sucesso nas vendas, a Social Digital Commerce também segue expandindo seu portfólio com a conquista de novos clientes de destaque. As mais recentes adições ao time incluem: Softys e Condor (ambas especialistas em soluções de higiene), Culturama (editora especializada em livros) e Estrela (a maior fabricante de brinquedos no Brasil). 

Com essas novas parcerias e um desempenho extraordinário na Black Friday, a Social Digital Commerce continua a consolidar sua posição como referência em soluções inovadoras e resultados consistentes no mercado de full digital commerce.