A Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Commerce do Brasil, é patrocinadora oficial do Fórum E-Commerce Brasil 2024, principal evento do segmento da América Latina e o maior do mundo. Com cota Oferecimento e um stand de 140m², a empresa apresenta ao longo do evento seus hubs de serviços que, de forma modular, englobam todas as soluções disponíveis para os clientes que desejam alavancar seus negócios, ir além das vendas digitais e até mesmo expandir para o mercado internacional. Os hubs são estruturados com o intuito de proporcionar maior personalização para cada negócio. São eles, Digital, Retail, Marketing e um novo hub que será apresentado no evento.
Nesta edição, além do lançamento do novo hub de negócio, a companhia complementa as novidades com as diversas ativações exclusivas que acontecerão no stand, em parceria com a Concha Y Toro – marca de vinhos mais admirada do mundo – e a Cia Muller – líder no mercado de produção de cachaça no Brasil. Ambas integram o portfólio de clientes da Social, que conta com mais de 80 parceiros como Canon, Philips, Lego, Copag, Mallory, Freixenet, o time de futebol Botafogo e a recém anunciada Beyoung.
Presente pelo 3º ano consecutivo no Fórum E-Commerce Brasil 2024, a Social possui operações nos Estados Unidos, em Portugal e na China. A empresa pretende dobrar de tamanho neste ano, atingindo um faturamento de R$ 211 milhões e um GMV de R$ 1,8 bilhão, impulsionado por investimentos de R$ 30 milhões em novas tecnologias de dados e estruturas de armazenagem.
Entre as ações previstas no espaço da Social está a degustação exclusiva de diversos rótulos de vinhos disponíveis no catálogo da Concha Y Toro, que apresentam sabores únicos, surpreendendo todos os gostos e paladares. Em paralelo, a companhia também contará com um barman que realizará drinks com a linha premium de cachaça da Cia Muller para os visitantes, enquanto acontece uma ação de sampling da 51 Ice. As ativações serão realizadas durante todos os dias do Fórum após às 18h e integram o hub exclusivo de Retail, que transpassa as barreiras do digital e incorpora experiências do varejo em pontos de vendas físicos.
Esta inovação viabiliza o planejamento de vendas ativas a partir da gestão eficiente de todas as etapas da negociação e possibilita a realização de eventos personalizados, que contam com toda estrutura e organização necessárias para atender a demanda do cliente. Hoje, além das marcas com ação no estande do Fórum, a Social também atua nesta frente com parceiros como NotCo e Taiff. Ou seja, a companhia realiza um cross entre o universo digital e o físico, possibilitando assim um expressivo volume de distribuição, especialmente para os rótulos de maior valor agregado.
“A interação pessoal segue sendo uma poderosa ferramenta de marketing, independentemente da digitalização. No geral, esta ação fortalece o relacionamento com o cliente, ao mesmo tempo em que impulsiona a captação de leads para o mundo digital. Nossa expertise garante uma experiência fluída, sensorial, interativa e eficiente para todos os envolvidos, proporcionando assim mais engajamento do consumidor com a marca. Isto amplia significativamente o alcance da empresa a nível global e ainda prolonga o impacto do evento além daquele momento”, afirma Ricardo Onofre, CEO da Social Digital Commerce.