A SoluCX, empresa líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, é patrocinadora oficial do Fórum E-Commerce Brasil, o principal evento de e-commerce da América Latina. O Fórum acontece entre 30 de julho e 01 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Durante o evento, a SoluCX contará com um stand especial, projetado para ajudar os visitantes a mergulhar no universo de Customer Experience, trocando insights e experiências com os especialistas em CX da empresa.
Além de entender como a experiência do cliente é fundamental para as empresas que buscam se destacar no mercado, os visitantes do evento também terão a oportunidade de conhecer o ecossistema completo de soluções da SoluCX, que oferece educação, consultoria e tecnologia para gerar insights e ouvir clientes e colaboradores, utilizando para isso as métricas referência do mercado, como NPS, CSAT e CES, e aliando tecnologia de ponta, como a IA generativa do ChatGPT, a análise de dados, tratativa com clientes, leitura e classificação de comentários e muito mais.
A SoluCX é a empresa parceira de mais de 150 grandes marcas do setor, oferecendo seu ecossistema de soluções em CX para empresas referência no e e-commerce, tais como Magalu, Casas Bahia, Grupo DPSP, Alpargatas, Petz e muitas outras.
Tiago Serrano, CEO da SoluCX, aponta a importância de estar presente no evento: “o Fórum E-Commerce Brasil é uma excelente oportunidade de nos conectar com as empresas e profissionais do setor, compartilhando com eles nossa expertise sobre CX e os ajudando a entender o impacto de se colocar o cliente no centro, bem como as estratégias e insights para se conseguir fazer isso”.