default

Swarovski torna experiência de compra no varejo de luxo ainda mais exclusiva

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

“Expandir essa parceria global é importante. Acreditamos que nossa expertise é essencial para o mercado de luxo, pois nossas tecnologias permitem personalizar toda a jornada de compra, de forma fácil e automatizada, apoiando a Swarovski em seus esforços de retenção de clientes no Brasil e no mundo”, afirma Tiago Albano, head de parcerias da Adyen para a América Latina.

“Esse setor busca cada vez mais formas de proporcionar uma experiência interativa para seus clientes. A Adyen é uma parceira estratégica da Oracle, pois nos permite reduzir custos e fornecer uma experiência de compra fluida, rápida, segura e personalizada para nossos clientes”, diz João Marques de Santos, vice-presidente de alianças e canais de tecnologia da Oracle Latin America.

A solução global, Retail XStore da Oracle, lançada recentemente no Brasil, capacita a interface responsável da loja, além de ser integrada à solução de comércio unificado da Adyen por meio da Oracle Payment Interface.