Desde o lançamento do TikTok Ads Manager no Brasil, as empresas passaram a ampliar o engajamento na plataforma e se conectar com usuários. Agora, pela primeira vez lojistas terão acesso à integração com as plataformas Kyte, Loja Integrada, PrestaShop, Shopify, Tray e VTEX. A solução, de acordo com a empresa, facilitará tanto o anúncio como as vendas no TikTok. As integrações com VTEX e Kyte estarão disponíveis a partir do mês de abril.
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Por meio de integração com o gerenciador de anúncios TikTok Ads Manager, as marcas que utilizam as plataformas Kyte, Loja Integrada, PrestaShop, Shopify, Tray e VTEX podem ter seus produtos integrados à rede social — a fim de criar campanhas de anúncios com objetivos de tráfego, retenção e vendas. Todas as ações realizadas dentro das lojas virtuais são capturadas pelo pixel do TikTok, que é configurado de forma automática. De acordo com o TikTok, contribui para aumentar o desempenho do anúncio e beneficia os anunciantes da plataforma. Outro ponto ressaltado é que as atualizações nos produtos serão automaticamente replicadas no TikTok, minimizando qualquer possibilidade de inconsistência nas informações.
Pagamento via Pix no TikTok
No último mês, o TikTok apresentou no mês passado uma ação voltada para apoiar o crescimento dos micro, pequenos e médios empreendedores. Neste caso, a empresa incluiu a modalidade de Pix como forma de pagamento de anúncios, a fim de garantir agilidade nas transações. Vale lembrar que, além do Pix, há também as formas de pagamento por cartão ou boleto.
“O TikTok tem se mostrado uma peça importante na estratégia de marketing das marcas, pela sua eficiência e resultado de alcance global. Cada vez mais ampliamos as possibilidades de atuação das empresas, que poderão criar mais um canal de exposição e oportunidade de vendas. Isso amplia sua presença na plataforma e se conecta de maneira ainda mais significativa com a comunidade TikTok”, explica Gabriela Comazzetto, head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina. E a executiva completou: “Através de parcerias, permitimos que os comerciantes lancem e vendam facilmente seus produtos no TikTok”.
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No caso da ferramenta apresentada hoje, há ainda o direcionamento de usuários interessados nos produtos para uma conversa privada no aplicativo de mensagens WhatsApp Business. Neste caso, os anúncios deverão ser segmentados para usuários acima dos 18 anos.
Dentre as plataformas em parceria com o TikTok Ads Manager estão:
- Kyte;
- Loja Integrada;
- PrestaShop;
- Shopify;
- Tray;
- e VTEX.
Ads Manager oferece segmentação e orçamento flexível
O Ads Manager oferece ferramentas criativas, que permitem às marcas trabalhar a criatividade e autenticidade da comunidade TikTok da melhor forma. Segundo a empresa o orçamento flexível, já que a configuração acessível da plataforma garante que as empresas possam ajustar seus investimentos com anúncios a qualquer momento. Além disso permite a segmentação inteligente de público, para as marcas serem descobertas por novos públicos. O TikTok também introduziu contas comerciais que fornecem ferramentas personalizadas para as necessidades das empresas, análise de desempenho e envolvimento com o público.
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Com o TikTok Ads Manager, a plataforma torna a execução de anúncios simples, fácil e eficiente para todas as empresas, ao mesmo tempo em que as ajuda a abraçar novas ideias, tendências e percepções de uma forma escalonável que ressoam com a comunidade TikTok, causando um impacto positivo e duradouro. A empresa espera continuar a apoiar a comunidade empresarial, investindo em soluções para conexões simples, eficientes e verdadeiras com os seus consumidores.