Redes Sociais
Consumidores brasileiros passam aproximadamente 9 horas conectados à internet
O país ocupa a segunda posição no ranking, ficando poucos minutos atrás da África do Sul
Experiência de TikTok dentro do e-commerce
Veja como o TikTok e os vídeos interativos estão revolucionando o
Pinterest anuncia recursos para auxiliar as vendas de fim de ano
Para 2025, o Pinterest deseja se tornar uma referência na hora de pesquisar, salvar e considerar presentes de Natal. Já conhecido como uma fonte de inspiração, a plataforma lança agora mais dois recursos para lojistas e anunciantes para auxiliar as vendas de fim de ano. A plataforma agora permite que os usuários encontrem presentes personalizados, […]
Publicidade no TikTok: de que forma a rede social pode revolucionar a vida dos anunciantes
Saiba como o TikTok se tornou uma das redes sociais mais influentes e explore as estratégias que as marcas estão usando para impactar um público global e engajado.
Pinterest implementa IA para auxiliar anunciantes na criação de campanhas
A iniciativa está alinhada com outras anunciadas nos últimos meses, com o Pinterest fomentando e alimentando o
O que o fim dos filtros do Instagram tem a ver com seu e-commerce?
Descubra como as mudanças nos filtros do Instagram e as novas tendências de consumo podem impactar o seu
Como criar conteúdo (que vende) para o Instagram de acordo com a jornada de compra do cliente
É impossível negar a participação de redes sociais como o Instagram na jornada de compra do cliente do
E-Commerce Brasil estreia podcast "Batalha ECBR" nesta quarta-feira (28)
Misturando game e entretenimento com desafios reais do varejo, o podcast coloca dois oponentes para resolverem problemas ao vivo, enquanto interagem com um varejista que apresenta a questão.
A influência das redes sociais nas estratégias de marketing das empresas
Dos 10 sites mais visitados pelos brasileiros em junho, 4 são redes sociais.
TikTok é a rede social que melhor utiliza a inteligência artificial para potencializar vendas
Saiba como a inteligência artificial e os algoritmos avançados impulsionam o TikTok e outras redes sociais, criando experiências personalizadas e engajadoras que fidelizam usuários e otimizam campanhas publicitárias.