Logo E-Commerce Brasil

Transformação digital em tempos de crise: como adaptar sua operação para enfrentar os impactos

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Em meio à possível crise econômica girando em torno da atual situação mundial, muitos empreendedores vêm se questionando sobre como enfrentar esse momento imposto pela pandemia.

Neste e-book, contamos um pouco do impacto da pandemia na economia, mostramos gráficos do efeito da crise na cadeia de consumo ao longo do tempo e o impacto disso em diferentes setores, além de exemplificarmos com alguns cases de empresas do mercado.

Também damos insights de como empresas e prestadores de serviços, que já atuam no digital, podem se preparar para atender ao mercado neste cenário, e as que não atuam, como podem iniciar suas vendas em ambientes de forma rápida e certeira. Além disso, também trazemos algumas dicas sobre como sair do outro lado desta crise.

Para baixar o e-book, acesse a página da Driven.cx.