Cliente

Em 13 de novembro de 2024

Etapas de aquisição, avaliação e retenção do cliente para seu e-commerce

Descubra como fortalecer sua marca pode impulsionar o crescimento do seu e-commerce, reduzir custos de aquisição e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

Etapas de aquisição, avaliação e retenção do cliente para seu e-commerce
Em 12 de novembro de 2024

Shopper e consumidor: diferenciar as estratégias é fundamental para o sucesso

Aprenda a utilizar shopper insights para otimizar suas estratégias de e-commerce e impulsionar decisões de compra.

Shopper e consumidor: diferenciar as estratégias é fundamental para o sucesso
Em 5 de novembro de 2024

Experiências sensoriais online: como engajar o cliente além da tela no e-commerce de beleza e cosméticos

Veja como experiências sensoriais online podem revolucionar o e-commerce de beleza e criar conexões emocionais profundas com seus clientes.

Experiências sensoriais online: como engajar o cliente além da tela no e-commerce de beleza e cosméticos
Em 29 de outubro de 2024

Posicione seu e-commerce da forma adequada e ganhe clientes fiéis

Descubra como estratégias eficazes de posicionamento podem impulsionar o sucesso do seu e-commerce e conquistar a confiança dos consumidores

Posicione seu e-commerce da forma adequada e ganhe clientes fiéis
Em 21 de outubro de 2024

Por que loyalty é muito além de cashback?

Descubra como construir a verdadeira lealdade dos clientes além do cashback, criando conexões emocionais e experiências memoráveis que impulsionam a fidelização.

Por que loyalty é muito além de cashback?
Em 13 de outubro de 2024

Além do e-commerce, Zillennials aplicam IA em compras presenciais

Nativos digitais, os zillennials olham com carinho para a compra presencial e acreditam no reforço do modelo com ferramentas de IA

Além do e-commerce, Zillennials aplicam IA em compras presenciais
Em 9 de outubro de 2024

Customer centric: e-commerce ainda não explora todo o potencial das estratégias

Descubra como estratégias customer centric podem revolucionar seu e-commerce, fidelizar clientes e impulsionar o crescimento sustentável do seu negócio

Customer centric: e-commerce ainda não explora todo o potencial das estratégias
Em 4 de outubro de 2024

Opinião: a Shopee vai alcançar o Mercado Livre?

Há alguns anos, afirmar que a Shopee poderia alcançar o Mercado Livre no Brasil seria visto como exagero. Hoje, no entanto, essa ideia parece cada vez mais plausível. A questão não é mais “se” a Shopee vai atingir o volume de vendas do maior marketplace do Brasil, mas sim “quando” isso acontecerá. Embora ainda não […]

Opinião: a Shopee vai alcançar o Mercado Livre?
Em 4 de outubro de 2024

Brasil está entre os países com consumidores que mais gastam mundialmente

Segundo dados do World Data Lab, analisados pela EBANX, oportunidades como a ascensão do Pix e a digitalização econômico do país reforçam esse posicionamento

Brasil está entre os países com consumidores que mais gastam mundialmente
Em 30 de setembro de 2024

As melhores estratégias de logística que podem fidelizar seus clientes

Descubra como uma gestão eficiente da logística pode transformar a experiência do cliente e aumentar a fidelização no e-commerce.

As melhores estratégias de logística que podem fidelizar seus clientes