Cliente
Etapas de aquisição, avaliação e retenção do cliente para seu e-commerce
Descubra como fortalecer sua marca pode impulsionar o crescimento do seu
Shopper e consumidor: diferenciar as estratégias é fundamental para o sucesso
Aprenda a utilizar shopper insights para otimizar suas estratégias de
Experiências sensoriais online: como engajar o cliente além da tela no e-commerce de beleza e cosméticos
Veja como experiências sensoriais online podem revolucionar o
Posicione seu e-commerce da forma adequada e ganhe clientes fiéis
Descubra como estratégias eficazes de posicionamento podem impulsionar o sucesso do seu
Por que loyalty é muito além de cashback?
Descubra como construir a verdadeira lealdade dos clientes além do cashback, criando conexões emocionais e experiências memoráveis que impulsionam a fidelização.
Além do e-commerce, Zillennials aplicam IA em compras presenciais
Nativos digitais, os zillennials olham com carinho para a compra presencial e acreditam no reforço do modelo com ferramentas de IA
Customer centric: e-commerce ainda não explora todo o potencial das estratégias
Descubra como estratégias customer centric podem revolucionar seu
Opinião: a Shopee vai alcançar o Mercado Livre?
Há alguns anos, afirmar que a Shopee poderia alcançar o Mercado Livre no Brasil seria visto como exagero. Hoje, no entanto, essa ideia parece cada vez mais plausível. A questão não é mais “se” a Shopee vai atingir o volume de vendas do maior marketplace do Brasil, mas sim “quando” isso acontecerá. Embora ainda não […]
Brasil está entre os países com consumidores que mais gastam mundialmente
Segundo dados do World Data Lab, analisados pela EBANX, oportunidades como a ascensão do Pix e a digitalização econômico do país reforçam esse posicionamento
As melhores estratégias de logística que podem fidelizar seus clientes
Descubra como uma gestão eficiente da logística pode transformar a experiência do cliente e aumentar a fidelização no