A Tray é a plataforma de negócios pioneira a integrar com o PMax, um novo recurso do Google que automatiza anúncios de forma inteligente, feitos diretamente pelo painel administrativo do lojista Tray. Confira mais detalhes deste lançamento.
Integração Google Pmax
A nova Campanha de Maior Desempenho do Google, conhecida também como PMax, é 100% focada em conversão, que busca levar mais pessoas para seu site, incentivando-as a realizarem algumas ações. Esse recurso trabalha de forma estratégica e automatizada os anúncios em todos os canais do Google Ads (rede de display, vídeos no YouTube, rede de pesquisa etc.).
A integração Tray em tempo real com o Google PMax permitirá a criação de campanhas automáticas, sendo disponibilizadas com maior inteligência, focada em conversão. A integração permitirá enviar os produtos da sua loja virtual para o Google, inserir os scripts de conversão e remarketing, e criar a campanha de maior performance.
Além disso, os resultados de vendas e performance poderão ser observados através de um Dashboard com informações voltadas a pedidos, campanhas e produtos, que será disponibilizado direto no painel administrativo da sua loja Tray.
Como realizar a integração
A integração já está disponível para todas as lojas da plataforma Tray, e para ativá-la, basta acessar o artigo “Integração Google PMax” na Base de Conhecimento Tray e seguir todos os passos necessários.
Chegou o momento de transformar o seu negócio. Eleve a sua marca a outro patamar, tenha mais visibilidade e aumente seu faturamento em anúncios de alta performance, com a nova integração Tray e Google PMax.
Leia também: Amazon se destaca no varejo dos EUA frente Walmart