default

Em constante evolução, Tray disponibiliza novas features na plataforma e amplia escopo de soluções inovadoras para lojistas

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Sempre em movimento e apresentando soluções inovadoras para o e-commerce, a Tray, uma empresa Locaweb Company, lançou mais atualizações na plataforma, proporcionando ainda mais vantagens para seus clientes.

default
(Foto: Freepik)

Confira as novidades:

Shopee: Emissão de etiqueta no painel

Após o lançamento da Calculadora de Preços da Shopee na plataforma, a novidade agora é a emissão de etiquetas da Shopee através do painel da Tray, seja de forma individual ou massiva. Essa novidade simplifica o processo e agiliza ainda mais a operação dos clientes.

De modo geral, a impressão de etiquetas da Shopee na Tray pode ser feita de 2 formas: diretamente na ficha do pedido ou através da listagem antiga de pedidos.

Login Social com Google

Através dele, é possível acessar o Painel Administrativo da loja virtual, sem a necessidade de informar uma senha ou até mesmo passar pelo duplo fator de autenticação, permitindo acesso à loja Tray de forma rápida, fácil e segura.

Atualizações no App Tray

Uma das novidades está relacionada à edição de imagem dos produtos através do aplicativo. A funcionalidade permite ao usuário subir imagens da biblioteca de fotos do dispositivo, bem como possibilita a edição e enquadramento, de acordo com as definições da plataforma.

O aplicativo apresenta também a possibilidade do usuário acessar o Leitor de produto, utilizando a própria câmera do dispositivo. A busca do produto acontece após a leitura do código de barras, usando o campo Código EAN/GTIN/UPC.

Além disso, outra atualização disponível está relacionada à lista de produtos. Agora, é possível visualizar todos os produtos ativos ou inativos, quantidades disponíveis, preços, nome e código, referência e imagem principal dos produtos, usando os filtros de busca e ordenação do app.