Logo E-Commerce Brasil

Você ganhou uma consultoria personalizada de CRM

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Se a sua empresa já usa uma ferramenta de CRM e você não sabe o que fazer para melhorar os resultados, siga a leitura, pois aqui há uma oportunidade ímpar.

Neste mês de dezembro, os especialistas em Varejo da Dito, irão realizar consultorias gratuitas para ajudar as marcas a levar a estratégia de relacionamento com os clientes para o próximo nível.

A mentoria será individual e fracionada em 02 momentos.

O primeiro contato será para diagnóstico do problema, então será preciso que você descreva o atual cenário da sua marca, o status do projeto de CRM, as principais “dores” e objetivos a médio-longo prazo.

Com base nessas informações, o consultor irá estudar o seu contexto e, em um segundo encontro, apresentar benchmarks, dados e sugestões de melhoria que, possivelmente, solucionarão as suas dificuldades.

Mas atenção!

As consultorias são destinadas, exclusivamente, para as empresas que se enquadram nos critérios abaixo:

  • Marca varejista de qualquer segmento;
     
  • Já utiliza um software de CRM e não sabe como evoluir a estratégia OU não consegue medir os resultados;
     
  • Tem mais de 1 loja física e/ou e-commerce;

Vale ressaltar que as vagas são limitadas e que essa ação será realizada somente durante o mês de dezembro/24. Então é preciso agendar uma reunião o quanto antes.

Caso você tenha interesse, vamos deixar abaixo o link direto para o WhatsApp dos consultores que estão à frente deste projeto.

Opção 1: Arthur Horácio (Falar no WhatsApp com o Arthur).

Opção 2: Rafael Silva (Falar no WhatsApp com o Rafael).

Esperamos que essa ação da Dito contribua para que as suas estratégias de CRM mudem de patamar em 2025. Até breve!