A Voxus, AdTech especializada no uso de smart display programático, estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2023 e levará a mídia do futuro para esse grande evento. Mostrando o potencial da mídia programática no mercado, a empresa conta com cases de sucesso em seus produtos de performance e awareness que evidenciam sua expertise em estratégias de campanha.
Smart display de performance Voxus
Com seu smart display focado em performance, a tecnologia da Voxus consegue unir uma segmentação de qualidade com uma automação inteligente que impulsiona os resultados de seus clientes. Esse tipo de campanha trabalha impactando o usuário durante a sua navegação na internet, com banners publicitários em sites ou aplicativos. Assim é possível oferecer uma experiência muito mais positiva entre marca e consumidor.
Nesse tipo de transação, a venda e compra de mídia nos espaços publicitários ocorre em microssegundos, sendo necessário definir previamente qual a segmentação desejada e qual a oferta de lances para a compra do espaço, o que pode ser complexo, porém com a IA da Voxus isso se torna totalmente automatizado, sem onerar o time de mídia.
A Voxus possui clientes de variados segmentos de mercado como a Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina e líder do setor. Em 2022, em parceria com a agência apis3, a Smart Fit queria aproveitar a oportunidade de escalar o seu negócio. Após um período de restrições sanitárias, a marca passou a investir em uma estratégia focada no digital, buscando alcançar mais clientes de forma remota e efetiva que estivessem em diferentes etapas do funil.
Com a estratégia full funnel e diversificação do mix de mídia com a programática, os objetivos foram alcançados e superados, confira alguns números conquistados no período de janeiro a dezembro de 2022:
– Mais de 1 milhão de usuários;
– Mais de 104 milhões de impressões;
– Mais de 20 mil conversões;
– Mais 60 mil novos usuários;
– 500% de crescimento em transações no resultado das campanhas da Voxus.
Confira essa história de sucesso completa clicando aqui.
Awareness Voxus
Além do seu produto focado em performance, no ano passado, a Voxus lançou no mercado a sua solução em awareness. As estratégias de awareness são aquelas focadas no reconhecimento e consciência de marca dentro de um público-alvo específico.
Com essa estratégia, as marcas conseguem fortalecer seu nome no mercado, fidelizar clientes, apresentar novos produtos para consumidores interessados e, claro, aumentar o número de conversões. Esse modelo de investimento é ideal para entregar uma experiência única e mais personalizada entre consumidores e marcas, fazendo com que a identidade da sua marca gere impacto dentro da mídia trabalhada.
A InBrands, holding de alto padrão que cuida de marcas voltadas para moda premium, já era parceira da Voxus e decidiu conhecer mais sobre as possibilidades do awareness da AdTech. Um dos grandes desafios da InBrands era conseguir conversar com o seu público, que é extremamente segmentado e diferente para cada marca integrante da empresa, e com awareness da Voxus focado em Ellus e Richards, foi possível se conectar com potenciais consumidores, impulsionando os números tanto nas lojas físicas quanto no ambiente online.
Superando os desafios do topo de funil, alguns resultados alcançados pela Ellus foram:
– Mais de 2.7 milhões de impressões;
– 78% de viewability;
– 87 mil usuários qualificados alcançados por dia.
Já com a Richards o awareness Voxus conseguiu trazer os seguintes números:
– Mais de 2.6 milhões de impressões;
– 78% de viewability;
– 86 mil usuários qualificados alcançados por dia.
Para saber sobre esse case, leia na íntegra clicando aqui.
Para saber mais sobre a mídia programática display e awareness, entender a tecnologia própria da Voxus e saber como potencializar seu resultado, visite o estande da AdTech no Fórum E-Commerce Brasil 2023.