O co-CEO da Voxus, Rodrigo Martins, teve a oportunidade de dar uma entrevista na semana passada ao jornal Money Times para contar sobre a startup que gerou mais de R$ 1 bilhão de receita para seus clientes. A empresa viabiliza e simplifica a mídia programática através de uma solução proprietária e automatizada, para potencializar as vendas dos e-commerces e negócios digitais.
Em entrevista, Martins afirma: “Hoje quando você pensa em uma plataforma de programática tradicional, você vai gastar possivelmente na casa de milhões com contrato fechado de um, dois anos. O padrão de mercado é colocar pré-requisitos como tempo mínimo de contrato e investimento mínimo. Aqui, você não paga para entrar e não paga para sair. Você só usa o que quiser”.
A Voxus oferece um teste gratuito para facilitar que clientes potenciais conheçam a solução e tenham a experiência de como funciona a plataforma antes de contratá-la. Esse é um dos diferenciais da Voxus, pois possibilitam que a mídia programática seja realizada de forma simples e acessível, diferentemente do modelo tradicional.
O Co-CEO compartilhou com o jornal que “O interessante é perceber que cada vez tem aumentado o número de grandes e até mesmo médias empresas buscando investir em programática. A digitalização, e até mesmo a pandemia, aceleraram esse processo. Em comparação entre julho de 2020 e julho de 2021, nós crescemos cerca de 30%”.
A matéria traz como exemplo um case de sucesso sobre a parceria entre Voxus e o Chopp Brahma Express, onde desenvolveram um projeto para pensar além do comportamento padrão dos consumidores da marca, que estavam relacionados a festas e esportes. O algoritmo da Voxus encontrou um número relevante de potenciais consumidores relacionados a viagens internacionais, entendendo que o consumo deles seriam com ticket médio maior. Assim, a Voxus ajudou a Ambev a melhorar a segmentação visto que essas novas pessoas impactadas tinham quase 3,5 vezes mais chances de virar clientes do Chop Brahma.
Se quiser saber mais sobre a plataforma da Voxus basta clicar aqui. Venha você também potencializar suas vendas!
Leia também: PMEs registram 20% de alta no e-commerce; Pix já representa 14,5% dos pedidos pagos online