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Wake celebra 1 ano com foco em inovação, performance e resultados

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Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Wake nasceu da união das empresas enterprise da LWSA (Locaweb), trazendo maturidade e experiência desde o início, mas com a ambição de ir além. Dessa forma, o primeiro ano da Wake foi intenso e repleto de realizações, transformando a jornada dos clientes e trazendo experiências qualificadas.

Clientes renomados como Shop2gether, Via Veneto, Loft, B2CStore e Beyoung se juntaram ao time da Wake em 2023. O ecossistema proporciona resultados impressionantes para seus clientes, como nos casos de Dassi Boutique, Approve, Thug Nine e Miess, que foram destaque durante o ano.

Soluções personalizadas

Nesse período, já se destacou com o lançamento de Wake OMS, oferecendo uma maior dimensão nas vendas online, quando cada ponto de origem físico pode se tornar um estoque para o digital, reduzindo prazos e custos de entrega e eliminando as rupturas de estoque. Outra solução, o Storefront, oferece mais liberdade para criar experiências únicas em diferentes canais, além de uma loja veloz, segura e completamente personalizável.

A empresa também se preocupa com experiências dos consumidores, trazendo soluções como a BeMax, Inteligência Comportamental que consolida os dados da CDP (Customer Data Platform), combinando filtros e algoritmos para mapear o comportamento do consumidor e gerar insights exclusivos ou o uso dessa inteligência no WhatsApp, a rede social mais usada no mundo, através de gatilhos comportamentais, com intuito de entender exatamente em qual canal e fase da jornada o cliente está e atuar com exclusividade, por exemplo, no momento de abandono de carrinho.

O ecossistema

Eventos e Conexões

Ao longo do primeiro ano, a Wake realizou diversos eventos para criar conexões e entender melhor as necessidades do mercado. Um destaque foi o Wake On The Road, que levou executivos da empresa para várias cidades do Brasil para falar sobre produtos e trocar experiências, além do Fórum E-Commerce Brasil, onde a Wake promoveu uma Sala de Conteúdo com especialistas discutindo temas relevantes para o setor.

A Wake também foi para o exterior, promovendo o Wake Retail Summit em Nova York após o encerramento da NRF Big Show. Com a presença de Sucharita Kodali, analista-chefe da Forrester, o evento reuniu centenas de convidados para explorar as tendências do varejo e adaptá-las ao contexto brasileiro.

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