default

Wake Storefront é a solução Headless lançada pela Wake

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

default

Afinal, sites rápidos são capazes de converter mais, como explicou o diretor-geral da Wake Commerce, Tiago Girelli.

“O Wake Storefront atingiu pontuação máxima nos testes feitos com o Google Lighthouse. É uma solução que oferece inúmeras vantagens para acelerar negócios, como o lançamento de novos recursos a curto prazo e autonomia para desenvolvimentos personalizados”, disse.

As principais características do Wake Storefront

Veloz: o novo produto da Wake atingiu pontuação máxima nos testes realizados com a ferramenta Google Lighthouse;

Customizável: com o uso de APIs Headless, as agências têm mais liberdade e autonomia para construir, garantindo mais flexibilidade e alto grau de customização;

Tempo de implantação e migração reduzidos: a utilização de linguagens de programação conhecidas no mercado abre caminhos para que qualquer desenvolvedor aprenda rapidamente;

Liberdade para criar: é possível ter múltiplas versões de loja ao mesmo tempo para visualizar e modificar diferentes layouts;

Experiência: o Storefront API garante que as mesmas informações estarão em quaisquer dispositivos;

Atualizações frequentes: a loja permanece online, mesmo quando for necessário publicar novas versões ou alterar layouts;

Segurança: o Wake Storefront possui certificação Powered by AWS.

Wake oferece soluções digitais integradas para negócios complexos

Na prática, a Wake atua por meio de três pilares que contemplam todas as etapas da jornada do cliente. O ecossistema é formado pelos pilares Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake. Atualmente, a companhia possui aproximadamente 700 colaboradores e mais de 2.300 clientes.