
Afinal, sites rápidos são capazes de converter mais, como explicou o diretor-geral da Wake Commerce, Tiago Girelli.
“O Wake Storefront atingiu pontuação máxima nos testes feitos com o Google Lighthouse. É uma solução que oferece inúmeras vantagens para acelerar negócios, como o lançamento de novos recursos a curto prazo e autonomia para desenvolvimentos personalizados”, disse.
As principais características do Wake Storefront
– Veloz: o novo produto da Wake atingiu pontuação máxima nos testes realizados com a ferramenta Google Lighthouse;
– Customizável: com o uso de APIs Headless, as agências têm mais liberdade e autonomia para construir, garantindo mais flexibilidade e alto grau de customização;
– Tempo de implantação e migração reduzidos: a utilização de linguagens de programação conhecidas no mercado abre caminhos para que qualquer desenvolvedor aprenda rapidamente;
– Liberdade para criar: é possível ter múltiplas versões de loja ao mesmo tempo para visualizar e modificar diferentes layouts;
– Experiência: o Storefront API garante que as mesmas informações estarão em quaisquer dispositivos;
– Atualizações frequentes: a loja permanece online, mesmo quando for necessário publicar novas versões ou alterar layouts;
– Segurança: o Wake Storefront possui certificação Powered by AWS.
Wake oferece soluções digitais integradas para negócios complexos
Na prática, a Wake atua por meio de três pilares que contemplam todas as etapas da jornada do cliente. O ecossistema é formado pelos pilares Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake. Atualmente, a companhia possui aproximadamente 700 colaboradores e mais de 2.300 clientes.
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