No último dia 19, o projeto Voxus Academy realizou um workshop exclusivo no E-commerce Brasil. Com a temática “Tudo sobre Smart Display e tendências do mercado de mídia”, o encontro foi exclusivo para os parceiros da Comunidade Voxus e contou com palestras relacionadas a atuação da empresa no mercado e trouxe insights do mundo da mídia.
Para abrir o evento, o co-CEO Rodrigo Martins falou mais sobre as campanhas de smart display no e-commerce, que vem ganhando destaque no Brasil e alcançando números expressivos para empresas e marcas de diversos segmentos.
A Voxus é especialista no uso do smart display, ajudando seus clientes a se conectarem com potenciais consumidores de forma simples e eficiente. Durante a palestra, Rodrigo mostrou dados relevantes para o mercado de marketing digital e como a automação é uma grande aliada nas estratégias das campanhas inteligentes.
Em seguida, a palavra foi passada para o gerente de vendas e relacionamento do cliente da Voxus, Igor Makiyama, que explicou mais sobre o uso do ad verification nas campanhas de mídia programática e como essa auditoria agrega segurança e confiança aos resultados.
Com o ad verification, é possível ter ainda mais certeza sobre a segurança da marca, sabendo que o investimento foi bem aproveitado, impactando as pessoas certas e que os banners estão sendo vistos por pessoas reais.
A última palestra do dia foi comandada por Fernanda Höenen, diretora de estratégia e customer experience com anos de experiência e conhecimento do mercado de mídia. Fernanda contou para os convidados sobre a sua carreira em grandes empresas e trouxe as principais tendências para o futuro da mídia no Brasil e no mundo.
Fernanda comentou sobre diversos temas que estão em alta entre o mundo das marcas como o uso da inteligência artificial, metaverso, realidade aumentada e virtual, sustentabilidade, práticas de ESG, criptomoedas, mercado de NFT e vários outros temas do momento.
Esse foi um momento muito especial para o time de Comunidade e Parcerias, que trouxe a iniciativa do Voxus Academy para seus grandes parceiros de forma presencial. A principal ideia com o encontro era proporcionar uma experiência de conhecimento único, agregando ainda mais valor para os diferentes profissionais de mídia presentes.
Para Karen Ramos, Supervisora de mídia da Ampliva, o momento foi de evolução. “Lembrar do que foi o Voxus Academy, me traz a frase: evoluir é incrível, mas em conjunto é muito melhor! Apaixonada pela receptividade do time inteiro e didática do conteúdo.”
“Duas palavras definem muito o workshop da Voxus: IA e tendências. Foi extremamente enriquecedor recapitular a jornada do smart display. Não é um processo simples, por isso é sempre bem bacana refletir sobre como acontece a compra nos espaços, além das vantagens de ad verification, que nos ajudam a mostrar o potencial e inteligência da Voxus para os nossos clientes. Reforço que a parte de tendências com a Fernanda também foi incrível! Estou pensando até agora sobre as possibilidade de divulgação no metaverso, web 5… Foi ótimo ter esses espaço para fazer sair da caixinha, da bolha do Google Ads e Facebook Ads.”, comentou Giovanna Brazan, coordenadora de Mídia da Yooper participante do workshop.
Quer saber mais sobre a Voxus e participar dos eventos exclusivos? Venha fazer parte dessa Comunidade e transforme o seu negócio digital em uma história de sucesso.
Leia também: Voxus ajuda Artplan a revolucionar o mix de mídia para a Ortobom