Logo E-Commerce Brasil

XLOW aposta em personalização como diferencial e apresentará soluções exclusivas durante o Fórum ECBR 2024

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Pessoa avaliando uma apresentação em um computador de escritório
Imagem: reprodução

Em um mercado competitivo a personalização torna-se fator chave para se destacar e cultivar relações duradouras com os clientes. Segundo pesquisa publicada no Anuário CX Trends 2024, 65% dos consumidores consideram uma experiência personalizada como fator altamente influente na tomada de decisão. A XLOW, agência especializada em front-end e soluções para comércio digital, aposta no modelo de personalização em seus projetos, e apresentará funcionalidades exclusivas durante o Fórum E-Commerce Brasil 2024.

A gama de serviços da marca inclui soluções que ajudam a reduzir a dependência de gastos exagerados com sistemas terceiros (SaaS) em diversas lojas online, que foram desenvolvidas para marcas exigentes que buscam se destacar e oferecer diferenciais aos seus consumidores, desde o atendimento exclusivo e layouts otimizados para conversão até funcionalidades projetadas para sites de alto desempenho.

“Nosso foco é superar desafios através da customização, compreendemos profundamente as dores e necessidades dos nossos clientes e trabalhamos incansavelmente para criar produtos únicos que agreguem valor tanto para nossos clientes quanto para o consumidor final. Nosso compromisso é facilitar a jornada de todos os envolvidos, oferecendo soluções que tornam o dia a dia mais eficiente e gratificante”, destaca Gabriel Omar, diretor de operações da XLOW. 

No estande da empresa, estrategicamente localizado em frente à Plenária de Gestão e Operação, os visitantes poderão conhecer o conceito de “Custom Apps” feitos individualmente para negócios específicos e features como “Smart Cross-Selling” (nativo da XLOW sem depender de sistemas terceiros), para aumentar a cesta de produtos, “Kit pages” que impulsionam a conversão, “Múltiplos cálculos automatizados de frete” para otimizar a jornada do usuário, “Produtos Similares” em um conceito totalmente novo, para facilitar decisões de compra, e outras inovações desenvolvidas pela equipe de especialistas em front-end e varejo.

O Fórum E-Commerce Brasil 2024 acontecerá no Distrito Anhembi, em São Paulo, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto de 2024. Para maiores informações sobre o evento e garantir seu ingresso, visite o site oficial. Para saber mais sobre o trabalho da marca, seus diferenciais, e conversar com o time de especialistas, acesse o site xlow.com.