A zanox, rede de marketing de afiliação na Europa e Brasil, acaba de adicionar ao seu portfolio, a Social Miner, plataforma de People Marketing. O objetivo das empresas é aumentar o número de conversão no e-commerce.
A ampliação das vendas online acontecerá por meio de ações de marketing human to human (H2H) e relatórios de performance, que auxiliam as companhias na tomada de decisões estratégicas para traçar planos de marketing digital.
Com cerca de 50 mil afiliados ativos na rede, a zanox possibilita às empresas conectarem-se com novos parceiros e a explorarem novas tecnologias, como as diferentes formas de remuneração por afiliados, além de fornecer, com transparência, todos os dados de análise de performance.
A Social Miner permite que as marcas trabalhem uma comunicação bem mais assertiva, por meio da análise de comportamento dos internautas e ferramentas para envio de mensagens.
“Cada vez mais, as marcas percebem a necessidade de trabalharem de forma estratégica a comunicação com o seu público-alvo. Nós estamos unindo expertise e tecnologias para oferecer às empresas as melhores soluções para ajudá-los a entender melhor o seu consumidor e direcionar as mensagens certas para o seu target”, afirma Rodrigo Genoveze, gerente geral da zanox.
De acordo com o sócio-fundador da Social Miner Ricardo Rodrigues, o comportamento do consumidor vem mudando e hoje as pessoas buscam, além de produtos, identificação com as marcas. “Com a parceria, além de chamarmos a atenção dos consumidores no momento certo, trazemos uma comunicação mais humanizada, personalizada e oferecemos aos nossos parceiros relatórios completos para análise de resultados”, destaca.