O LinkedIn possui uma página para auxiliar nas ferramentas e melhor uso da plataforma focado em empresas, como uma página que tenha a apresentação da empresa com o histórico de fundação, valores, objetivos, número de empregados, etc.
Dentro dessa página você pode colocar seus produtos e serviços, explicando os detalhes com um link para o produto/serviço na sua loja ou site.
Como iniciar: http://marketing.linkedin.com/
Próximo passo: Atrair seguidores
Seguidores são defensores da sua marca. Eles são a chave para a condução do boca a boca, recomendações e referências.
Sua própria força de trabalho é o melhor lugar para começar a adicionar seguidores – afinal, eles são seus maiores defensores. Incentive-os a criar e concluir perfis do LinkedIn – uma vez que incluem o nome da empresa, tornam-se automaticamente seguidores de sua página da companhia. Incentivá-los a espalhar a palavra para suas redes, clientes e parceiros de negócios dará mais visibilidade na rede.
Use os segmentos para atrair a audiência que você precisa e está tentando alcançar. Os Follow Ads são anúncios exibidos no LinkedIn e podem ser direcionados para os membros em setores específicos, empresas e regiões. Quando os membros seguem a sua empresa, esta ação se espalha através de sua rede como uma atualização, o que motiva os outros a seguirem também.
Adicionar um botão “Seguir” em seu site torna mais fácil para os visitantes ir direto para a página. Basta clicar em um botão para seguir sua página da Companhia. Obter o botão “Seguir” aqui.
E lembre-se de promover a página fora da empresa. Link para a página da empresa em todas as suas comunicações de marketing como seus e-mails, newsletters e blogs.
Construa relacionamento!Relacionamento são valiosos, principalmente nessa rede social voltada para negócios e uma das chaves para sua empresa.
Marketing está evoluindo. É menos sobre um numero de interações e mais sobre a construção de relações de confiança através de conteúdo relevante. Atualizações de status são a forma mais eficaz para iniciar uma conversa, a unidade do boca a boca, e se envolver diretamente com seu público-alvo.
Compartilhar as notícias da empresa, os artigos da indústria, exemplos de liderança ou remixar notícias de outros sites com temas quentes. Mensagens aparecerá na sua página da empresa e no feed de notícias na página inicial de cada um dos seus seguidores (desktop, tablet e smartphones). Quando os seguidores gostam, comentam – a sua mensagem se espalha para suas redes e constrói distribuição viral.
Compartilhe imagens, infográficos, ou qualquer conteúdo convincente que você desenvolveu o que pode ajudar a construir um relacionamento com seu público-alvo.
Para compartilhar notícias com membros específicos do LinkedIn – como as pessoas em certas regiões ou funções de trabalho Direcione a sua atualização com base no critérios do Linkedin . É uma maneira poderosa para entregar conteúdo altamente relevante para o público certo.
Você pode saber mais sobre esse serviço de página de empresas: http://marketing.
Explore outros serviços como LinkedIn Ads para divulgar seus anúncios para pessoas qualificadas por cargo, setor, idade, local, grupos e outras segmentações para se comunicar somente com pessoas de negócios. O que dará bons benefícios como:
- Gerar conhecimento
- Encontrar leads qualificados
- Construir relacionamento com consumidores
Fique de olho nas métricas de atualização da empresa para que você possa ajustar suas mensagens e aumento de engajamento.
Use o analytics dos seguidores para ganhar uma compreensão mais profunda de sua base de seguidores, o crescimento da comunidade, e os níveis de engajamento.
Já o analytics páginas irá te ajudar a aproveitar os dados sobre a página, como tráfego e atividades.
Faça publicidade da sua empresa, dos seus produtos e serviços com o target qualificado. Segmentando o público e atingindo o seu público-alvo.
Crie uma página para sua empresa, para mostrar as vagas em aberto, mostrar os trabalhos, showcases, serviços e disseminar conteúdo com os clientes e o público da rede.
Fonte e mais informações, você pode encontrar na página Linkedin Marketing.