E se eu dissesse que a moda e a tecnologia acabaram de avançar ainda mais em seu relacionamento? Estamos entrando na era dos provadores virtuais, onde a foto de um produto se transforma na imagem de uma modelo vestindo a peça em um passe de mágica – ou melhor, um toque de IA! A diferença para algumas tecnologias de try on virtuais que já existem? Acesso, simplicidade, custo, produtividade…
Do produto à passarela digital
Olha o poder dessa inovação: na imagem do post, começamos com a camisa e, num instante, criamos não só a modelo mas também a vestimos com o produto! Tudo isso em 3 cliques e um prompt simples! É o futuro chegando para revolucionar o e-commerce, tornando a experiência de compra online ainda mais interativa e personalizada. Poderia ser a própria cliente com a camiseta? Sim!
Dê vida ao seu catálogo
Imagine poder mostrar ao seu cliente como cada peça cairia bem nele, sem precisar de sessões de fotos caras e longas. Essa é a realidade que estamos trazendo com a técnica de Try-On via IA. Ainda não é 100% perfeita, mas já dá pra brincar bem 🙂
Reshooting: ganhando vida e personalidade
A diferença? Não é só trocar faces (ou roupas, como tb fiz com a primeira e segunda modelos, mas mantive idêntica a terceira para demonstrar o controle). É sobre injetar alma em cada figura, capturando a essência da marca com cada sorriso, olhar, postura. Com o Reshooting, você controla cada nuance da imagem, garantindo que mesmo o silêncio de um manequim se transforme em uma narrativa visual. O quê vende mais?