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Vender não é apelar! Vender não é mentir!

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Por: Patrícia Quintiliano

CMO da STOA

Patricia Quintiliano é mestre em Administração pela FEA/USP, CMO da STOA, foi Head de Growth Marketing na VipCommerce, e tem mais de 20 anos de experiência em atividades ligadas a marketing e varejo.

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3. Uma pessoa conhecida de mercado estava negociando um projeto com uma grande empresa. Apesar de se colocar como expert do tema do projeto, esta mesma pessoa me pediu aulas sobre o assunto.

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Seu produto/serviço é bom? Esforce-se constantemente para comunicar isso de forma verdadeira e faça com que ele se torne ainda melhor! Você conhece do assunto? Esforce-se constantemente para aprender cada vez mais.

Escute seu cliente, dê o devido respeito às dores do seu cliente. Você sabe qual dor é capaz de resolver? Entregue ainda mais para o seu cliente ou não faça o projeto. É mais justo.

E, acima de tudo, seja verdadeiro. Confiança é o fator mais importante em qualquer relação.

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