Portanto, na sequência, confira 04 episódios do Customer Experts que mais despertaram a atenção do público até o momento.
GA4 e CRM: como analisar modelos de atribuição?
Como ter sucesso nos canais digitais de venda?
Esse foi outro episódio muito assistido, afinal, para tratar sobre o tema, esteve presente um dos maiores especialistas do varejo online, o Daniel Haddad, diretor de digital no Grupo Malwee.
Conforme o próprio título do videocast sugere, a conversa foi direcionada para o ambiente virtual e, nesse sentido, foram debatidos assuntos atuais, como social commerce, inteligência artificial, RA, Metaverso e etc.
Como a IA deve afetar nossas vidas e o varejo?
E para dialogar sobre o assunto, foram convidados, o Gustavo Torrente, head of learning e professor da FIAP, e o Victor Martins, tribe manager na Dito CRM.
Estratégias comerciais e de marketing para o B2C
E para fechar as sugestões, outro episódio que rendeu bons comentários foi o que contou com a participação do Lucas Neves, chief digital officer da Usaflex.
A Usaflex é uma marca varejista à frente do seu tempo e com propósitos claros. Temáticas como sustentabilidade e omnichannel, por exemplo, estão presentes no DNA da empresa, então, os insights do Lucas foram muito ricos.
Além disso, ele apresentou diversos dados de mercado e estratégias para se destacar, mesmo em períodos de recessão. E, por fim, foram mencionadas ideias para sobressair durante a Black Friday.
E então, gostou destas recomendações? Em caso positivo, compartilhe esse texto nas suas redes sociais. Até breve!
Comentários