A agência e-Plus conquistou recentemente o selo VTEX Diamond, a mais alta patente concedida pela multinacional cloud commerce brasileira para empresas parceiras (partners) que atuam na frente de implantação de e-commerces com o uso da plataforma VTEX.
A saber, a VTEX desenvolve tecnologias para criação de lojas virtuais, negócios e-commerce e omnichannel. Ela tem como principal produto uma plataforma de comércio unificado em nuvem. Possui mais de 3 mil clientes em 45 países, tais como o Carrefour, a Sony e o Walmart.
Já a agência e-Plus é uma agência de performance com foco total em e-commerce. Fundada em 2013, criou mais de 400 lojas virtuais para clientes do Brasil e exterior, a maioria com tecnologia VTEX. Tem como cases as lojas Gregory, Pierre Cardin, Vila Romana, Speedo, Pirelli e WAHL Clipper, entre outras.
Para classificar as agências parceiras, a VTEX usa cinco selos, os quais são concedidas conforme o número de lojas implantadas ao longo de um ano, são eles, os selos Bronze (1 loja), Silver (5 lojas), Gold (10 lojas), Platinum (15 lojas) e o Diamond (40 lojas).
“Para nós é uma satisfação muito grande receber essa condecoração. Ela nos indica que estamos no caminho certo. Ela nos motiva a trabalhar ainda mais e melhor para assim ir muito além e colaborar com a VTEX na expansão do mercado de e-commerce brasileiro e mundial”, diz o CEO da agência e-Plus, Tiago Moraes.
Para receber os selos VTEX, além da quantidade de lojas, as agências parceiras precisam contar com alta capacidade de vendas, entregar projetos de qualidade superior com códigos dentro dos padrões e soluções personalizadas, e cumprir os prazos de implantação.
Segundo Moraes, o mercado exige das agências um alto padrão de profissionalismo. “Treinamos nossa equipe dia após dia, incansavelmente, para que possamos estar sempre no ápice e desse modo satisfazer às demandas dos nossos clientes que escolhem essa plataforma”, revela.
Desde que o sistema de classificação de empresas parceiras por meio de selos começou a ser utilizado, só duas agências conseguiram conquistar o selo Diamond, entre elas a agência e-Plus, a qual também é tetracampeã do programa Reseller e marca presença no Quadrante VTEX.
Leia também: De olho em alta performance no e-commerce, Under Armour adota solução VTEX