Logo E-Commerce Brasil

B2W reduz prejuízo para R$ 37 milhões no 3º trimestre

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O grupo de comércio eletrônico B2W teve prejuízo de cerca de R$ 37 milhões no terceiro trimestre ante prejuízo de R$ 102,5 milhões no mesmo período de 2019, com forte crescimento de vendas na esteira de medidas de quarentena contra a Covid-19.

A B2W teve alta de 65,7% no Ebitda ajustado do trimestre, a R$ 252 milhões. A margem subiu de 9,1% para 9,5%.

Dona de sites como Submarino e Americanas, a B2W viu as vendas totais no conceito GMV dispararem 56,2% no trimestre sobre um ano antes, para R$ 7,26 bilhões.

A base de clientes ativos cresceu em 5,9 milhões para 20,8 milhões. Já a de vendedores no marketplace da empresa cresceu em cerca de 10 mil para quase 80 mil. No fim de 2019, o número de vendedores era 46,8 mil.

Leia também: B2W antecipa investimentos em 2 anos e inaugura mais 3 CDs

Fonte: Reuters