A ideia do “clientecentrismo”, ou simplesmente a centralização do cliente na estratégia, não é algo novo para negócios em quase todos os segmentos. O foco na experiência é o grande objetivo dessa estratégia, que foi assunto central no podcast Entre Amigos desta terça-feira (26).
Guido Carelli, CRO da Infracommerce, e Fábio Bardauil, CMO da Infracommerce, foram os responsáveis por abranger o tema neste episódio.
Em geral, ambos mostraram cases específicos do full commerce e, principalmente, ações eficazes focadas na experiência do cliente pré, durante e pós Black Friday.
Escute o podcast e saiba mais.
Participaram deste episódio:
Guido Carelli – CRO da Infracommerce
Fabio Fialho Bardauil – CMO da Infracommerce
O que é o Entre Amigos?
O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.
Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.
Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!
Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.