Estrela10 entrega pedidos em 4 horas em SP com projeto da UX Delivery
A Estrela10 fechou parceria com a UX Delivery para entregar em até 4 horas pedidos para a capital paulista. A operação, que inicialmente priorizará algumas regiões da cidade, teve início agora em maio e está disponível para compras com pagamento aprovado até às 14h.
De acordo com Benhur Cezar, diretor de tecnologia da Estrela10, a operação se dá a partir do novo Centro de Distribuição da companhia, situado em Itapevi, na Grande São Paulo, que conta com 10 mil m² de área construída. “A expectativa é que, em 90 dias, este se torne o CD com maior giro da Estrela10, entregando 80 mil pedidos por mês dentro deste modelo”, afirma o executivo.
A empresa destacou uma lista com cerca de 400 produtos elegíveis para esta ação, como cadeiras para escritório até jogos de panela. Segundo Cezar, a maioria dos produtos possui perfil "leve", ou seja, até 30 kg e com menos de 1m em seu maior lado.
Comentários